PUBLICIDADE


 

 


 

Coletivo Denegrindo / Foto: Divulgação



Nesta terça, no SESC Quitandinha

 

PETRÓPOLIS. A montagem “Petrópolis o Musical, um Exercício Cênico" será a atração desta terça-feira (25), às 19h, no Sesc Quitandinha, no Salão do Ginásio Roosevelt. O espetáculo, dirigido por Édio Nunes,  é o resultado de um trabalho de residência artística, desenvolvido com os atores do grupo petropolitano Coletivo Denegrindo e outros artistas negros da cidade. A apresentação terá entrada gratuita, com classificação etária para o público a partir de 12 anos. Para assistir basta retirar o ingresso no local na apresentação.

 

A criação do espetáculo surgiu a partir do exercício com o grupo de atores negros e reúne um apanhado de histórias contadas por eles. A montagem reúne fatos da vida pessoal dos integrantes do elenco, que reúne cerca de 20 atores. As histórias de vida foram reunidas nesta montagem que ainda tem a música como forte elemento.

 

Com uma bagagem de produção de musicais, Édio Nunes, que além de diretor teatral é ator, cantor, bailarino e coreógrafo, deposita no trabalho toda sua experiência de teatro musicado, agregando ainda mais valor para a construção cênica.

 

O artista possui Licenciatura Plena em Teatro pela UNIRIO e Pós-Graduação em Teatro Musicado pela mesma Universidade. Édio Nunes já atuou em mais de 130 montagens teatrais, ao longo de mais de 33 anos de carreira, participou de turnês internacionais aos EUA (NY), Alemanha, França, Suíça, Holanda e outros. Fez algumas participações em novelas, filmes e séries.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE