PUBLICIDADE


 

 


 

A loja do centro de Petrópolis oferece uma variedade de opções para celebrar o Dia dos Pais / Fotos: divulgação



PETRÓPOLIS. No coração da charmosa cidade, a Fábrica de Bolo Vó Alzira se prepara para celebrar o Dia dos Pais de uma forma doce e especial. Com uma história que remonta a gerações, a marca famosa tornou-se um símbolo de tradição e sabor, conquistando não apenas os paladares locais, mas também os visitantes que passam pela cidade.


 

Bolo de Aipim com coco 


Neste Dia dos Pais, a loja localizada na Rua General número 16, no Centro de Petrópolis, se prepara para proporcionar momentos inesquecíveis aos pais, com uma variedade de opções para adoçar a celebração. São desde de bolos clássicos como o "Bolo de Fubá com Goiabada", até criações mais contemporâneas, como os bolos com recheio, que prometem agradar a todos os gostos.


 

Bolos caseiros com diversos sabores


Memórias afetivas

Os bolos da Fábrica Vó Alzira Petrópolis trazem consigo muito mais do que ingredientes cuidadosamente selecionados e técnicas apuradas de confeitaria. Cada fatia é um convite para reviver memórias de infância, momentos em família e celebrações significativas. Desde o clássico "Bolo de Milho" até o irresistível "Bolo de Coco Cremoso", cada pedaço é uma viagem no tempo, um portal para lembranças doces que ficaram gravadas em nossos corações. Surpreenda seu pai com a autenticidade de bolos deliciosos que lembram os abraços da vovó. 


 

Bolo de nozes


Serviço:

Rua General Osório,16 - Centro, Petrópolis

Funcionamento: 10h às 19h

Delivery: (24)22423794

Instagram: @fabricadebolopetropolis

Whatsapp e Ifood no link abaixo

Acesse: linklist.bio/fabricadebolopetropolis




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE