PUBLICIDADE


 

 


Paulinho Moska / Foto: Divulgação



PETRÓPOLIS. Sábado, 12 de agosto, às 21h, o Soberano Itaipava apresenta "Paulinho Moska: Os Violões Fênix do Museu Nacional". O espetáculo irá encantar o público com um repertório que reúne os grandes sucessos da carreira do artista.

 

Canções icônicas como "Tudo Novo de Novo", "A Seta e o Alvo", "Pensando em Você", "A Idade do Céu", "Lágrimas de Diamantes", "Último Dia" e "Muito Pouco" estarão presentes, juntamente com uma preciosidade inédita: a música "A Dor Traz o Presente", composta por ninguém menos que o mestre Pixinguinha, com uma nova letra recentemente escrita por Moska.

 

Este espetáculo é uma verdadeira celebração da terceira vida dessas madeiras notáveis. Um dia árvores, elas se transformaram em elementos de uma casa que foi consumida pelo fogo, e agora ressurgem como instrumentos de música e poesia, produzindo um som que atravessa mais de duzentos anos de história.

  


Paulinho Moska

A trajetória completa da criação desses instrumentos pode ser explorada no documentário intitulado "Fênix – O voo de Davi", que conta com um roteiro elaborado por Vinícius Dônola e é dirigido por João Marcos Rocha e Roberta Salomone. O documentário está disponível para visualização no GloboPlay.

 


Serviço:

“Paulinho Moska: Os Violões Fênix do Museu Nacional".

Local: Soberano Itaipava – Endereço: Estrada União Indústria, 11000/LJ 104 - Shopping Estação Itaipava, Petrópolis.

Data: 12 de agosto

Horário: 21h

Ingresso: no Sympla

  

 

 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE