PUBLICIDADE


 

 


 

Duo Sabiá / Foto: Divulgação


Apresentação: 7 de outubro!


PETRÓPOLIS - A música clássica ganha um toque brasileiro em Petrópolis com a próxima apresentação do Duo Sabiá, uma dupla talentosa formada pela soprano Kássia Lima e pela pianista Juliana Coelho. O espetáculo faz parte do projeto "Concertos Quinzenais", com produção do pianista e produtor cultural Jorge Saraiva, que tem como missão tornar a música clássica mais acessível ao público, proporcionando uma oportunidade única de se deliciar com o rico repertório brasileiro para voz e piano.

 

A apresentação ocorre no dia 7 de outubro, às 17h, no Teatro Reynaldo Chaves, localizado nas instalações da  Escola de Música Santa Cecília. Os interessados em garantir seus lugares podem realizar reservas através do telefone (24) 2242-2191, e para aqueles que preferem uma experiência mais espontânea, haverá venda de ingressos disponíveis na bilheteria no dia do evento.


Para tornar esta apresentação ainda mais especial, a produção por trás do projeto "Concertos Quinzenais" preparou uma surpresa emocionante para o público. Serão sorteados dois pares de ingressos para o aguardado espetáculo, proporcionando a chance única de vivenciar um repertório raramente explorado nos cenários de concerto no Brasil: as canções brasileiras.

 

O sorteio dos ingressos será realizado através da página oficial do projeto no Instagram, @concertosquinzenais. Esta iniciativa visa não apenas enriquecer a experiência musical dos presentes, mas também destacar o valor das melodias brasileiras, que por vezes são subestimadas nos meios de concerto.

 

Jorge Saraiva, pianista e produtor cultural responsável pelo projeto, ressaltou a singularidade desta oportunidade ao afirmar: "Vai ser uma oportunidade única para o público poder ouvir um repertório tão pouco explorado nos meios de concerto no Brasil, que são canções brasileiras, ironicamente pouco tocadas por aqui."

 

Portanto, fique atento às redes sociais e participe do sorteio para ter a chance de vivenciar essa celebração da música brasileira com o Duo Sabiá. Será uma experiência única e enriquecedora para todos os amantes da música clássica e da cultura brasileira. Todos podem participar. 


 

Sobre o Duo Sabiá

O Duo Sabiá, que se formou em 2022, rapidamente conquistou seu espaço na cena musical brasileira. Com sua proposta dedicada ao repertório de canção brasileira de câmara, o duo tem encantado plateias em diversas salas do Rio de Janeiro, incluindo a Sala Mário Tavares do TMRJ, o Centro de Música Carioca Artur da Távola e o Museu Villa-Lobos. Além disso, sua arte musical ultrapassou fronteiras, chegando à UFPel, no Rio Grande do Sul, e sendo destaque no programa "Sala de Concerto" da Rádio MEC.

Kássia Lima, soprano e bacharel em Música pela UFRJ, brilha tanto como solista em óperas e recitais de câmara quanto como integrante de coros diversos em concertos de obras do repertório vocal. Juliana Coelho, pianista com doutorado, mestrado e bacharelado em Música pela UFRJ, é uma virtuosa do piano, atuando como pianista colaboradora em preparação de óperas e recitais, além de destacar-se como pianista de câmara, especialmente no Duo Sabiá, e como pianista solista.

A música brasileira, rica em história e diversidade, ganha vida por meio das vozes e das teclas mágicas do Duo Sabiá. Esta apresentação promete ser um mergulho emocionante na música clássica brasileira e uma experiência imperdível para os amantes da música em Petrópolis. Não perca a oportunidade de testemunhar esse encontro musical único que celebra a cultura brasileira em todo o seu esplendor.

 


Serviço

Concertos Quinzenais

Destaque: Duo Sabiá - Canções Brasileiras

Local: Teatro Reynaldo Chaves (Escola de Música Santa Cecília) - Rua General Osório, 192, Centro, Petrópolis – RJ

Data: 7 de Outubro (sábado)

Horário: 17h

Valor: 30 reais inteira / 15 reais, meia entrada destinada a estudantes, idosos, pcd – pessoas com deficiência e portadores do CadÚnico.

Informações e reservas: (24) 2242-2191 - Telefone e Whatsapp

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE