PUBLICIDADE


 

 


 


 

PETRÓPOLIS - No próximo domingo, 1° de outubro, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos realiza mais uma edição do PIX Day APPO. A ação, que é realizada desde maio de 2022, é um convite para que todos contribuam com a instituição, por meio de PIX com valores a partir de R$1,00.

 

“O PIX Day foi a sugestão de uma grande amiga da APPO e se tornou mais uma das muitas das maneiras que encontramos de manter a APPO ativa, dando continuidade ao trabalho de assistência e acolhimento a pessoas em tratamento de câncer, em Petrópolis e outras cidades da região, mas também para cumprir uma das atividades que estão no nosso o estatuto, que é o de ser entidade que transmite informações sobre prevenção e diagnóstico precoce”, explicou a presidente voluntária, Ana Cristina Mattos.

 

Ao longo dos últimos meses, o valor arrecadado foi utilizado para a quitação de contas fixas, compra de alimentos como arroz, feijão, óleo proteína animal, que estavam faltando para complementar a alimentação na Casa de Apoio e para compor as cestas de alimentos distribuídas pela instituição. Em alguns momentos a instituição também fez uso dos recursos para compra de fraldas descartáveis.

 

Desta vez, as doações serão revertidas para pequenos gastos do evento, como compra de fita rosa, impressão de material gráfico, banners, dentre outros.

 

“Nosso setor de Telemarketing é uma das principais portas de entrada de recursos para o custeio do dia a dia da APPO, as doações de alimentos, gêneros alimentícios, fraldas e tudo mais é realmente muito importante. Mas, neste momento precisamos de recursos, de dinheiro, para poder pagar as gráficas que imprimem o material educativo, a gasolina que precisamos colocar no carro para o deslocamento para as palestras realizadas pela cidade, dentre outros”, ponderou Ana Cristina.

 

A ideia do Pix Day é que todos possam contribuir, com uma quantia simbólica de apenas R$1, mas que – no fim das contas, faz toda a diferença para que a Instituição consiga arcar com as despesas e manter a Casa de Apoio e as atividades educacionais. O Pix Day da APPO é uma ação que é realizada todos os meses, no dia 1º. A chave PIX da APPO para contribuição é o e-mail appo@appo.org.br.

 

“Estabelecemos um dia para esta ação, para que ela fizesse parte do nosso calendário mensal e para que toda nossa equipe e parceiros também esteja envolvida compartilhando o pedido com os amigos e afins, mas é importante que todos tenham consciência que as doações não precisam ser realizadas apenas no dia 1º de cada mês, mas em qualquer data no decorrer das semanas”, finalizou Ana.

 

Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda das mídias sociais Facebook @appo.org (httpswww.facebook.comappo.org) e Instagram @associacaopetropolitana

 


Serviço

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

Telefone: (24) 2242-0956

WhastsApp: (24) 99274-1377

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE