PUBLICIDADE


 

 



 Apresentação neste sábado!


PETRÓPOLIS. O “Arrumadinho SerraForró” se apresentará neste sábado, dia 30 de setembro, no Centro Cultural SESC Quitandinha, das 19h às 20h. O Arrumadinho é uma roda de forró, inspirada nas rodas de samba, formado por músicos de diversas bandas locais, que dividem a mesma mesa, e trazem um forró contagiante. O “Arrumadinho SerraForró” é uma iniciativa do Festival SerraForró, que é um evento anual e gratuito, cujo objetivo é celebrar esse patrimônio imaterial em parceria com os artistas locais da música e dança.

 

Segundo Kika Notini, uma das coordenadoras do projeto, “realizar essa apresentação no Centro Cultural SESC Quitandinha é bem especial, visto que o SESC foi um grande apoiador para que o forró se tornasse patrimônio imaterial nacional, e agora estamos nessa reivindicação para que se torne municipal, pela relevância e influência dessa arte no município, tanto na classe artística, quanto para o público.”

 

O ‘Arrumadinho SerraForró” é formado pelos músicos Dominique Rabello, George Marley, Gabriel Tauk, Ivan Lima, Laio Simas, Suzane Werdt e Rogério Lorão. E pelos dançarinos Pedrinho Alves, Thayron Ribas, Denilson dos Santos e Tião do Forró na Serra. DJ Thayron Ribas. Produção de Cafezin Produções Artísticas, Ganem Produções Culturais e Acervo Plural Produções.

 

Realização

Centro Cultural SESC Quitandinha.

Entrada: Inteira R$ 10,00, meia R$ 5,00 e lista amiga gratuita, pelo Instagram

@festivalSerraForró.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE