PUBLICIDADE


 

 


 

Jorge Saraiva / Foto: Divulgação


PETRÓPOLIS - No próximo dia 21 de outubro Petrópolis se prepara para mais uma edição da série "Concertos Quinzenais", um projeto cultural que tem como principal missão aproximar a música clássica do público, proporcionando uma oportunidade única de apreciar verdadeiras joias musicais. E desta vez, uma estreia brasileira promete encantar o público.

 

O protagonista deste evento é o pianista Jorge Saraiva, cujo repertório promete encher o Teatro Reynaldo Chaves, localizado na Rua General Osório, Centro de Petrópolis, de emoção e melodia.

 

O que torna esta edição ainda mais especial é a estreia em solo petropolitano da Suíte Südwegen, uma obra do renomado compositor paulistano radicado na Alemanha, Jean Kleeb. "Será uma oportunidade única para o público ouvir uma estreia brasileira de uma obra contemporânea", ressalta Jorge Saraiva, o pianista que tem a honra de trazer esta peça para o público de Petrópolis.

 

A Suíte Südwegen teve sua estreia nacional na Rádio MEC do Rio de Janeiro, realizada por Saraiva no mês de julho deste ano. Este concerto promete ser uma verdadeira celebração da música brasileira e da criatividade contemporânea, proporcionando uma experiência cultural única para o público.

 

Jorge Saraiva, visivelmente empolgado com o evento, convida todos os amantes da música a prestigiarem essa apresentação única. "Estou aguardando o público de Petrópolis!", declara o músico, ansioso para compartilhar sua paixão e talento com a plateia.

 

O concerto terá início às 17h no Teatro Reynaldo Chaves, que fica na Rua General Osório, 192, 4º andar, no Centro de Petrópolis. Os ingressos estão à venda por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Para reservas, basta ligar para o número (21) 99411-6137. Além disso, haverá venda de ingressos na hora, na porta do teatro, para aqueles que decidirem espontaneamente se juntar a essa experiência musical única.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE