PUBLICIDADE


 

 


 

Miriam Grosman / Foto: Divulgação



PETRÓPOLIS - No próximo dia 4 de novembro, o Teatro Reynaldo Chaves, na Escola de Música Santa Cecília, será palco de um dos eventos mais aguardados da cena cultural petropolitana: o Concerto Quinzenal, protagonizado pela renomada pianista Miriam Grosman.

 

Reconhecida como um dos maiores nomes do piano no Brasil, Miriam Grosman conquistou prestígio tanto nacional quanto internacionalmente, não só por sua carreira consagrada como concertista, mas também por sua influência na formação de talentosos pianistas em território nacional.

 

A sonoridade única de Miriam Grosman é um verdadeiro privilégio para os amantes da música clássica em Petrópolis. O recital promete trazer uma atmosfera envolvente, embalada por obras de grandes compositores como Schubert, Beethoven, Roberto Santoro e Chopin.

 

Miriam Grosman, que também é Professora Titular na Escola de Música da UFRJ, possui um impressionante currículo, possuindo o título de Doutora em Artes Musicais pela Catholic University of America, em Washington DC, e Mestre em Música pela UFRJ. A pianista tem deslumbrado plateias em diversas partes do mundo, incluindo países como Portugal, Espanha, Áustria, Itália, Grécia e Estados Unidos com suas performances marcantes como solista e camerista.

 

O Concerto Quinzenal, um projeto idealizado e produzido pelo pianista e produtor cultural Jorge Saraiva, visa estreitar os laços entre a música clássica e o público, proporcionando a todos uma oportunidade ímpar de apreciar verdadeiras obras-primas musicais.

 


Serviço

Concertos Quinzenais com a pianista Miriam Grosman

Local: Teatro Reynaldo Chaves (Escola de Música Santa Cecília)

Endereço: Rua General Osório, 192, 4º andar, Centro de Petrópolis – RJ

Data: 4 de novembro (sábado)

Horário: 17h

Ingressos: R$30 e meia-entrada: R$15 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência e portadores do CadÚnico)

Informações e Reservas: telefone e whatsapp: (24) 2242-2191 / 21 99411-6137 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE