PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - Nos dias 13 e 14 de outubro, o Soberano em Itaipava será o palco de uma emocionante homenagem à música brasileira. Danilo Caymmi, o filho caçula do lendário mestre baiano Dorival Caymmi, irá encantar o público com um tributo que promete tocar os corações dos amantes da música.

 

Com seu virtuosismo na flauta, talento como compositor e uma voz inconfundível, Danilo Caymmi se apresentará ao lado do talentoso violinista Flávio Mendes. Juntos, eles nos conduzirão por um passeio musical que abrange as diversas fases da carreira do pai, Dorival Caymmi.

 

Dorival Caymmi, um dos maiores compositores da música popular brasileira, imortalizou os hábitos, costumes e tradições do povo baiano em sua obra, com uma influência profunda da rica herança da música negra. Neste tributo especial, Danilo Caymmi interpretará algumas das músicas mais icônicas de seu pai, incluindo "Maracangalha", "Vatapá", "O que é que a baiana tem?", "A vizinha do lado" e "Samba da minha terra". Além disso, não faltarão seus próprios sucessos, como "Casaco Marron" e "Andança", que cativaram plateias ao longo de sua carreira.


O público pode esperar uma noite de emoção, nostalgia e celebração da riqueza musical que a família Caymmi tem compartilhado com o Brasil e o mundo. Danilo Caymmi e Flávio Mendes prometem proporcionar momentos inesquecíveis, lembrando o legado de Dorival Caymmi e encantando novas gerações com sua arte.

 

Mas as homenagens musicais não param por aí. Na quinta-feira que antecede o tributo de Danilo Caymmi, o Soberano apresentará o projeto "Jazzeando", que trará releituras que abrangem desde o jazz até o soul. Um deleite para os apreciadores de boa música que desejam uma experiência única na casa de espetáculos em Itaipava.

 

Portanto, reserve essas datas em sua agenda e venha celebrar a música brasileira e sua diversidade no Soberano. A música de Dorival Caymmi continua viva e, nas mãos talentosas de Danilo Caymmi, ela ganha uma nova dimensão e um novo público.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE