PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - O músico e compositor brasileiro Roberto Menescal está prestes a celebrar seu 86º aniversário de uma maneira que lhe é mais que familiar - nos palcos. Nos dias 27 e 28 de outubro, Menescal terá a companhia da talentosa cantora Cris Delanno, sua parceira musical de longa data, em um show intimista de voz e violão. O palco escolhido para essa comemoração especial será a charmosa casa em Itaipava, Soberano, onde eles nunca se apresentaram juntos.

 

Roberto Menescal, uma lenda da bossa nova e figura fundamental na música brasileira, é conhecido por suas contribuições duradouras à cena musical. Sua parceria com Cris Delanno tem sido uma jornada notável, resultando em cinco CDs, três DVDs e uma série de shows e projetos aclamados tanto no Brasil quanto no exterior. A relação entre os dois transcende a música e é marcada por admiração mútua.

 

"Cris Delanno é uma das maiores vozes do Brasil, e é um privilégio poder compartilhar o palco com ela", afirma Menescal, que conheceu a cantora quando esta tinha apenas 18 anos.

 

Com sua técnica vocal apurada e talento inquestionável, Cris Delanno é reconhecida como uma das intérpretes mais consistentes da música brasileira. Entre seus projetos notáveis estão álbuns como "Clássicos de Tom Jobim", "Clássicos do Cinema", "Filha da Pátria", "Caminhos Cruzados – Cris Delanno Canta Newton Mendonça" e "Cris e eu", um projeto no formato voz e guitarra com Roberto Menescal. Além disso, Delanno também se destacou com "Nara - Uma Senhora Opinião", um projeto que homenageia a icônica Nara Leão, dez anos após sua partida.

 

No repertório deste show intimista, repleto de clássicos da bossa nova e jazz que tanto influenciaram a carreira de Menescal e Cris, não faltarão homenagens. As divas Nara Leão e Leny Andrade, duas figuras emblemáticas da música brasileira, serão reverenciadas pela dupla.

 

Esta celebração promete ser um momento memorável não apenas para Roberto Menescal, mas para todos os amantes da música brasileira. A fusão da voz de Cris Delanno com a maestria de Menescal na guitarra promete emocionar e encantar o público, criando um espetáculo inesquecível.

 

Então, se você estiver em busca de uma experiência musical única e um tributo à rica história da música brasileira, não perca a oportunidade de participar desse evento especial nos dias 27 e 28 de outubro em Itaipava, com dois dos maiores talentos da música nacional. Afinal, aniversários podem passar, mas a música de Menescal e Delanno é atemporal e continua a encantar gerações.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE