“Ó Pai, Ó 2”/ Divulgação


PETRÓPOLIS - A cinesemana que teve início ontem, quinta-feira, 23 de novembro, e que segue até a quarta-feira, 29 de novembro, chega mantendo o Cinemaxx oferecendo os principais filmes do momento da sétima arte.

 

“A Força da Amizade” é uma comédia com drama, com classificação indicativa de 10 anos. O longa é um filme italiano que conta a história de Luca (Andrea Solombrino), um garoto de 12 anos muito inteligente, observador e determinado que mora em San Giovanni Rotondo, no Sul da Itália.

 

Certo dia, após visitar a igreja e o museu do Padre Pio (Luigi Miseferi), uma grande ideia brota em sua cabeça: ele decide começar uma investigação com a ajuda das pessoas que conheceram o Padre a fim de reunir suas histórias e transformá-las em um livro. Para completar essa missão, Luca também contará com a ajuda de seu melhor amigo, Sebastiano (Mariano Barnabà).

 

A segunda opção de obra que estreou esta semana está “Ó Pai, Ó 2”, a sequência de Ó Pai, Ó (2007) é dirigido por Viviane Ferreira e marca o retorno de Lázaro Ramos como "Roque", ao lado de uma nova geração de personagens, filhos dos moradores do velho cortiço no Pelourinho, que entram na luta pela causa negra de forma bem humorada e regada a música e poesia.

 

Mais de uma década se passou entre os dois filmes e o cortiço de Joana continua carregado de festas, fofocas e confusões. Agora, Roque está prestes a lançar sua primeira música e acredita que vai se tornar um artista de sucesso. Dona Joana segue lidando com o luto pela perda de seus dois filhos e com a convivência conflituosa com os inquilinos. E Neusão perdeu seu bar para uma turma de caráter duvidoso.

 

O bairro se prepara para a festa de Iemanjá, enquanto lida com as polêmicas dos vizinhos.

 

Também chegou às telonas a biografia, com classificação de 16 anos, “Napoleão”. Dirigido por Ridley Scott, o filme é um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão Bonaparte (Joaquin Phoenix) e sua rápida e implacável ascensão a imperador, visto através do prisma de seu relacionamento visceral e muitas vezes volátil com sua esposa e verdadeiro amor, Josephine (Vanessa Kirby).

 

Era no calor da batalha que a mente talentosa de Napoleão como estrategista militar brilhava mais e ao mesmo tempo ele travava uma outra guerra: uma cruzada romântica com sua esposa adúltera.

 

Vindo do nada, como um oficial de artilharia do exército francês, o longa retrata sua jornada, até ser derrotado e exilado na ilha de Santa Helena. Conquistando o mundo para tentar conquistar o amor dela, suas táticas lhe renderam uma forte reputação e foi preciso sete coalizões de potências diferentes para derrotá-lo. No entanto, quando não consegue conquistar seu amor, ele tenta destruí-la - e destrói a si mesmo no processo.

 

A quarta estreia da cinesemana é “Nina – A Heroína Dos Sete Mares”. A animação, aventura e  fantasi voltada para a família tem classificação livre. No filme o expectador embarca em uma viagem épica rumo a uma bela e próspera cidade portuária da Grécia antiga chamada Yolcos, onde todos os moradores sempre levaram uma vida pacífica e feliz. Até que, um dia, o deus Poseidon (Paul Borne) acaba se enfurecendo e ameaça destruir completamente qualquer sinal de paz do local. Sob essa ameaça, a ratinha Nina (Kaycie Chase), o gato Sam (Christophe Lemoine) e a gaivota Chickos (Emmanuel Curtil) formam uma união improvável e corajosa para tentar salvar a cidade que tanto amam contra a ira do deus dos mares.

 

Também chegou nas telonas do Cinemaxx o longa “Casamento Grego 3”. Na nova sequência de Casamento Grego, a família Portokalos embarca em mais uma aventura rumo à Grécia, desta vez para conhecer as origens do patriarca Gus Portokalos (Michael Constantine). Em Casamento Grego 3, Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) viajam à Grécia para a reunião de família, realizando o último desejo do pai da protagonista, falecido.

 

O desejo do patriarca era de que todos da família visitassem o vilarejo grego onde ele nasceu e cresceu. E esse encontro entre os membros da família Portokalos na Grécia, promete uma viagem hilária e emocionante, cheia de amor, reviravoltas e boas lembranças.

 

A segunda opção de animação nas telonas é “Trolls 3 - Juntos Novamente”, na obra a troll Poppy à medida que se aproxima mais de Tronco, descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela.

 

Todavia, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

 

Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.

 

Quem se mantém em cartaz é a Ação, com fantasia, ares de aventura e ficção científica “As Marvels”, com classificação indicativa de 12 anos. Um filme norte-americano que serve como sequência para Capitã Marvel, lançado em 2019 e protagonizado por Brie Larson (O Quarto de Jack, Lessons in Chemistry).

 

No novo longa, a Capitã - também conhecida como Carol Danvers (Larson) - está de volta para mais uma missão: agora, ela precisa lidar com consequências não intencionais que a levam a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Porém, enquanto tenta resolver o problema, Denvers vai parar acidentalmente em um buraco de minhoca anômalo, que faz com que seus poderes acabem entrelaçados aos de outras duas heroínas.

 

Envolvidas em um misterioso fenômeno que faz com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal, nascem As Marvels: a superfã Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), que agora trabalha como astronauta do programa S.A.B.E.R.

 

Ingressos e itens da bomboniere como pipoca, água, refrigerante podem ser adquiridos diretamente na bilheteria das unidades com pagamentos em dinheiro. Nos ATM’S (guichê de atendimento automático) o pagamento pode ser realizado apenas no cartão de débito. Já no App Cinemaxx, disponível para Android e IOS gratuitamente, e nos sites Velox Tickets e Ingresso.com os pagamentos são por meio de cartão de débito, cartão de crédito ou PIX.

 

No App Cinemaxx, os cadastrados no Clube Cinemaxx, além de adquirirem tudo com antecedência e no conforto do dia a dia ainda, ainda acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos e pipoca.

 

É importante ressaltar que a Rede Cinemaxx funciona com sistema de lugar marcado. Na prática a escolha dos lugares é realizada na primeira etapa de compra, logo após clicar no horário da sessão desejada. “Neste momento o cliente tem a oportunidade de escolher estar mais perto da tela, no meio da sala ou no fundo, além disso o expectador pode escolher estar mais perto do corredor ou bem no meio da fileira. Importante é entender que comprando com lugar marcado é necessário sentar-se exatamente no local selecionado para que não haja transtorno para os demais clientes que também selecionaram seus lugares”, ponderou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

 

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97141-6832.

              


Serviço

Cinemaxx Mercado Estação

Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso

Centro - Petrópolis/RJ

Site: www.cinemaxx.com.br

ZapCinemaxx: (21) 97141-6832

Instagram: @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/)

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE


 

PUBLICIDADE