PUBLICIDADE


 

 


 



Apresentação ocorre neste sábado



PETRÓPOLIS - No próximo sábado, dia 18 de novembro, um dos pontos históricos mais emblemáticos de Petrópolis, a Casa da Princesa Isabel, será palco de um emocionante concerto. O Coral de Petrópolis, sob a regência do maestro Rodrigo D’Ávila, promete encantar o público com um espetáculo musical que celebra a magia da época festiva.

 

A varanda histórica da Casa da Princesa Isabel será o cenário perfeito para esse concerto natalino, que está marcado para começar às 17h. O Coral, conhecido por sua harmonia e habilidade artística, promete proporcionar uma experiência única aos espectadores, mesclando clássicos natalinos e peças musicais contemporâneas.

 

Além de celebrar a temporada festiva, a apresentação tem um significado adicional: marca o primeiro aniversário da exposição "Coragem e Fé". A exposição, que está instalada na Casa da Princesa Isabel, tem sido um sucesso ao longo do último ano, atraindo mais de 35 mil visitantes que se encantaram com as histórias e artefatos que retratam a vida da Princesa Isabel.

 

A exposição "Coragem e Fé" continuará aberta ao público em 2024, proporcionando aos interessados a oportunidade de mergulhar na história e legado da Princesa Isabel, uma figura importante na história do Brasil. Os organizadores esperam que o sucesso da exposição continue, permitindo que um número ainda maior de pessoas aprecie o rico patrimônio cultural presente na Casa da Princesa Isabel.

 

"Estamos entusiasmados em comemorar não apenas a temporada natalina, mas também o primeiro aniversário da exposição 'Coragem e Fé'. A Casa da Princesa Isabel é um lugar especial, e estamos comprometidos em preservar e compartilhar sua história", afirma o maestro Rodrigo D’Ávila.

 

A apresentação tem entrada gratuita e a Casa da Princesa Isabel fica localizada à Avenida Koeler 42, no Centro de Petrópolis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE