PUBLICIDADE


 

 


Teatro Reynaldo Chaves / Foto: Divulgação

 


Concertos Quinzenais

Apresentação será no dia 18 de novembro 



PETRÓPOLIS - Uma experiência única através da música italiana desembarca em Petrópolis no próximo sábado, dia 18 de novembro, às 17h, no Teatro Reynaldo Chaves. O espetáculo "Árias Italianas", que faz parte da série Concertos Quinzenais, reunirá as talentosas artistas Monica Campos, no canto, e Vivian Fróes, no piano, proporcionando ao público uma viagem envolvente pela rica tradição musical italiana.

 

“Será uma viagem incrível pela música Italiana através de canções que certamente tocarão o público, com duas artistas com sólida trajetória. E a presença de artistas de Petrópolis, como a Mônica, engrandece o evento”, destaca Jorge Saraiva, que assina a produção do projeto.



Monica Campos
 


Petrópolis em Destaque

A presença da renomada artista petropolitana, Mônica Campos, enriquece ainda mais o evento. Com uma trajetória sólida, Monica é uma figura destacada não apenas como cantora, mas também como professora de técnica vocal, apresentadora e atriz. Integrante do elenco de "Um Sarau Imperial", promovido pelo Museu Imperial de Petrópolis, Monica Campos é uma artista multifacetada que conquistou reconhecimento tanto nacional quanto internacional. A artista já participou de diversas produções no Brasil e no Chile, sendo solista da Orquestra Petrobras Sinfônica e recebendo uma medalha de ouro em um concurso na Alemanha com o Coro Contraponto.

 


Vivan Fróes


Vivian Fróes: Versatilidade Musical

Acompanhando Monica Campos no piano, teremos a talentosa Vivian Fróes. Além de suas habilidades como pianista, Vivian é cantora, regente e preparadora vocal. Seu currículo inclui passagens como organista da Igreja Anglicana Todos os Santos em Niterói e regente do Coral do Banco do Brasil. Formada em Canto Lírico na UFRJ e com estudos em cravo e órgão, Vivian Fróes traz sua versatilidade musical para agregar ainda mais qualidade a esse espetáculo imperdível.

 


Uma Noite de Emoções Italianas

O concerto promete ser uma jornada emocionante pela música italiana, trazendo clássicos que certamente tocarão o coração do público. A combinação da voz envolvente de Monica Campos com a destreza de Vivian Fróes ao piano promete criar momentos memoráveis e transportar a plateia para as paisagens sonoras da Itália.

 


Informações

O evento acontecerá no Teatro Reynaldo Chaves, localizado na rua General Osório, 192, 4º andar, no Centro de Petrópolis - ao lado do Teatro Santa Cecília. Os ingressos estão à venda por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Para informações e reservas, entre em contato pelo telefone (21) 9 9411-6137.

 

 

Saiba mais sobre o projeto: @concertosquinzenais

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE