PUBLICIDADE


 

 


 



Dia 10 de dezembro em Petrópolis



PETRÓPOLIS - O Pirueta Arte e Cultura, um grupo teatral com uma trajetória impressionante de 32 anos ininterruptos, está pronto para brilhar na Mostra Regional de Teatro promovida pelo SESC-RJ. Com o espetáculo intitulado "Vida de Palhaça não é só graça", uma criação autêntica do coletivo, o grupo oferece ao público uma visão única dos bastidores da vida das palhaças Rabiola (Lola Zeitune), Batuta (Jeanette Albuquerque) e Pipa (Nara Zeitune).

 

A peça, desenvolvida a partir de uma assessoria das palhaças Cucaracha (Flor Santangelo) e Theobalda (Raquel Theo), proporciona um mergulho no cotidiano das personagens, destacando os preparativos para um Festival. A trama revela nuances emocionantes e engraçadas, que transcendem a mera busca pelo riso fácil.

 

O Pirueta Arte e Cultura é reconhecido por sua habilidade em abordar temas de maneira sensível e inovadora, e "Vida de Palhaça não é só graça" não é exceção. A narrativa oferece um olhar autêntico sobre as diferentes facetas da vida artística, convidando o público a se emocionar e se identificar com os desafios e alegrias das palhaças.

 

A participação do grupo na Mostra Regional de Teatro será marcada por três apresentações imperdíveis:

 

Dia 25/11, sábado, às 19h30m: Teatro do SESC Teresópolis

Dia 03/12, domingo, às 16h: Teatro do SESC Friburgo

Dia 10/12, domingo, às 16h: Teatro do Centro Cultural Sesc Quitandinha

 


Ingressos:


Grátis (Credencial plena, PCG, e menores de 16 anos), R$ 5,00 (meia entrada) e R$ 10,00 (inteira)


Para aqueles que desejam acompanhar de perto as novidades do grupo Pirueta Arte e Cultura, basta seguir suas redes sociais: @piruetaarte no Instagram e Facebook.


 


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE