PUBLICIDADE


 

 


 

Locanda Bela Vista / Foto: Divulgação



Lançamento: 7 de novembro

Noite especial reserva degustação e música


PETRÓPOLIS - O lançamento oficial do Petrópolis Gourmet deste ano acontece no dia 07 de novembro,  às 19h, na encantadora Locanda Bela Vista, em Itaipava, em uma noite exclusiva com a participação da maioria dos restaurantes que compõe o festival deste ano e seus chefs com uma degustação dos pratos que serão oferecidos na edição 2023 que tem como tema “Cozinhando com Afeto: Receitas e Memórias de Família". A diversidade de sabores e criações fará deste coquetel uma verdadeira celebração da alta gastronomia. O Petrópolis Gourmet, realizado pelo Petrópolis Convention & Visitors Bureau, acontece de 10 a 26 de novembro em 45 restaurantes e tem ampla programação de oficinas, agitos, mercado gourmet e interação com o público nas ruas e espaços parceiros.


Para garantir seu convite e obter mais informações, visite a página de venda do evento no Sympla. Porém, há limitação de público. Assim, é preciso garantir a entrada o quando antes para poder participar da apresentação do quinto maior festival gastronômico do país. Na aquisição do convite, o público pode optar em adquirir o prato comemorativo do Festival, assinado pela cerâmica Luiz Salvador, porém, as unidades também são limitadas.


Nesta noite especial de lançamento, os amantes da boa culinária poderão desfrutar de uma ampla variedade de opções, acompanhadas por cervejas artesanais, vinhos selecionados e drinks que completam essa experiência sensorial. A festa será animada pela dupla Kadu&Carol, com o melhor da MPB e ainda o DJ Carlinhos Tardiolli.


“É uma noite muito exclusiva, muito badalada e com um ambiente preparado de forma especial no Locanda Bela Vista, que é um cenário deslumbrante. Estamos organizando com muito apreço para corresponder ao nosso tema, que fala de afetividade e memórias”, explica Samir el Ghaoui, presidente do Petrópolis Convention.


Chefs participantes Edição 2023


O Petrópolis Gourmet é um dos eventos mais esperados do ano, destacando-se por sua proposta de promover a culinária local e estimular a criatividade dos chefs de nosso polo gastronômico. Este ano, mais do que nunca, promete superar as expectativas dos apreciadores da gastronomia, se consolidando como uma das atrações concorridas no calendário de eventos da cidade. O Petrópolis Gourmet 2023 promete encantar e inspirar paladares exigentes, celebrando o talento e a criatividade dos chefs participantes.


“O lançamento é apenas o início de uma jornada culinária extraordinária que se estenderá de 10 a 26 de novembro, com o público compartilhando uma verdadeira celebração da alta gastronomia e, este ano, com um tema afetivo que promete ser um dos mais envolventes de todos os tempos”, completa Samir el Ghaoui.


Para mais informações e detalhes sobre o festival (com programação completa e relação de restaurantes e os pratos que serão servidos)  visite o site oficial em www.petropolisgourmet.com.br ou siga as redes sociais do evento em @petropolisgourmet.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE