PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - A época mais saborosa do ano chegou: Petrópolis Gourmet e, neste ano, os visitantes da Rua Teresa terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o evento graças a programação especial que prevê interação com o público: no dia 11 de novembro, a partir das 11h, a chef Adriana Marchese e o chef Neviton Marci irão preparar e servir o prato 'Tururuco' gratuitamente para os clientes que estiverem comprando no maior polo de compras de Petrópolis.

 

Os chefs estarão na Rua Teresa, n.º 358, a partir das 11h. Além disso, os clientes também poderão aproveitar os descontos de Esquenta Black Friday, degustar as cervejas artesanais da Cervejaria Colonus e aproveitar a música de voz e violão do cantor Matheus Phelipe ao longo da rua. “Ficamos felizes com mais essa ação especial que promete atrair ainda mais visitantes para a nossa Rua. Agradecemos aos organizadores do evento pela oportunidade.

 

Para os clientes, oportunidade especial para garantir os presentes para as datas especiais do final do ano com os descontos da ação da ARTE, Esquenta Black Friday”, disse a presidente da Associação da Rua Teresa, Denise Fiorini. Sobre o Petrópolis Gourmet O Petrópolis Gourmet será realizado este ano em 45 restaurantes, bares, cafeterias e delicatessens, de 10 a 26 de novembro. A realização é do Petrópolis Convention & Visitors Bureau e, neste ano, o evento entra em sua 23ª edição. O tema deste ano é: "Cozinhando com afeto: receitas e memórias de família".

 

Fique por dentro da programação completa do Petrópolis Gourmet 2023, com a lista de bares e restaurantes participantes, cardápios especiais e horários de funcionamento, acessando o site oficial em www.petropolisgourmet.com.br.

 

Esquenta Black Friday Vale lembrar que a Rua Teresa está em clima de Black Friday. Para estimular as vendas, a ARTE preparou uma programação especial: nos dias 11, 18 e 25 as lojas colocarão as araras na Rua com ofertas imperdíveis. Mais informações sobre o funcionamento das lojas e programações especiais da Rua Teresa podem ser conferidas no Instagram oficial da rua: @ruateresaoficial.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE