PUBLICIDADE


 

 


 
Foto / Renato Sttrada



Evento ocorre nesta quinta-feira!


PETRÓPOLIS - A magia da temporada natalina ganhará vida na Universidade Católica de Petrópolis nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, com a 48ª edição do aguardado Concerto de Natal. O evento, marcado para as 19h30min, será realizado na acolhedora Capela Nossa Senhora de Sion, localizada no campus Dom Veloso da universidade, proporcionando uma noite repleta de música e celebração aberta a toda a comunidade.

 

O Concerto de Natal da Universidade Católica de Petrópolis tornou-se uma tradição anual que encanta não apenas a comunidade acadêmica, mas também todos os apaixonados por música clássica e natalina. A atmosfera única da Capela Nossa Senhora de Sion, com sua arquitetura imponente e ambiente acolhedor, cria o cenário perfeito para uma experiência musical memorável.

 


Programação de corais e orquestras:

 

  • Coral Regina Caeli

Regência: Rebeca Kappaun Henaut

  • Coral Laus Deo

Regência: Marcelo Vizani

  • Coral e Orquestra UCP

Regência: Antônio Gastão

  • Orquestra POP

Regência: Felipe Galdino

 

 

Programa

A diversidade artística desses grupos promete proporcionar uma variedade de performances que vão desde os clássicos natalinos até interpretações contemporâneas, oferecendo ao público uma experiência musical rica e emocionante.


 

Entrada gratuita

A entrada é gratuita, e a comunidade está convidada a se juntar a esta celebração única, mergulhando no espírito natalino e desfrutando da excelência musical apresentada pelos talentosos coralistas e músicos. Não perca a oportunidade de vivenciar o encanto do Natal através da música na Universidade Católica de Petrópolis. A sua presença tornará esta noite ainda mais especial.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE