PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - A penúltima semana do ano promete fortes emoções rítmicas para quem for curtir a região serrana do Rio nos próximos dias. Em Itaipava, a casa de espetáculos Soberano está com uma programação que, inclusive, celebra as confraternizações natalinas.

 


Quinta-feira, dia 21, com Gabriel Silva - Pop, Soul, R&B

Gabriel Silva, músico e compositor, é uma voz notória no cenário musical, reconhecido pelo seu talento inigualável. Voz potente que ecoa nas raízes do Soul, R&B e outras nuances da música, ele cativa o público com sua expressividade única. Sua habilidade em traduzir canções envolventes é testemunho do seu dom artístico. Gabriel Silva, um nome que ressoa com distinção no mundo da música, trazendo uma experiência autêntica e emocional através de sua arte.

 


Sexta-feira, dia 22, com Giovana Aguilera

A cantora e compositora friburguense Giovana Aguilera, que brilhou na edição do programa The Voice Kids em 2020, apresenta seu mais novo show no estilo do New Pop e Rock Nacional e Internacional, além de seus recentes lançamentos originais e virais. Uma imersão por suas canções em português e inglês, além das interpretações peculiares que vão do POP internacional (Harry Styles, Ariana Grande, Miley Cyrus, Billie Eilish, Lana Del Rey, Taylor Swift, The Weekend, Paramore, Imagine Dragons) aos CLÁSSICOS (Led Zepelin, AC/DC, Radiohead, Fleet Wood Mac e Etta James) e além dos NACIONAIS (Cazuza, Rita Lee) e fenômenos atuais como Jão, entre outros.

 


Sábado, dia 23, Jazzy Christmas – No Estilo Bing Crosby e Frank Sinatra

Um show para entrar no clima natalino com um repertório de melodias tradicionais do Natal arranjadas com a classe e a elegância do Jazz. Capitaneado pela exímia pianista Ana Azevedo, o som aveludado do saxofone de Dan Sebastian, Lipe Portinho no contrabaixo e André Froes na bateria.

 


Happy-hour e after show

 As atrações musicais, de quinta à sábado, combinadas com o sofisticado cardápio, ganham ainda mais sabor com os projetos “Soberano Before” (happy hour das 17h às 19h, descontos de 50% em drinks e chopp) e “Soberano After” (com DJs e pista de dança, ingresso revertido em consumação). Ou seja, a aconchegante casa, de arquitetura moderna rodeada de muito verde no centro da cidade de Itaipava (RJ) - já  referência de boa música, teatro, arte e gastronomia –oferece também outras opções, seja para quem quer relaxar após o expediente, ou mesmo para quem quer se divertir até mais tarde.


A programação completa e ingressos à venda em: www.soberanoitaipava.com.br. O Cliente Soberano que quiser se hospedar na região, tem desconto na Pousada Tucano de Cuiabá, com direito a uma garrafa de espumante como brinde de boas-vindas.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE