PUBLICIDADE


 

 


 


 

PETRÓPOLIS - Na manhã de hoje, terça-feira (27/02), em um momento inspirador de união e solidariedade, os acolhidos da Casa de Apoio Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) foram os protagonistas de uma iniciativa notável ao adquirirem e doarem uma quantidade significativa de legumes e verduras para a instituição.

 

A ação, realizada de forma voluntária pelos próprios acolhidos, demonstra o espírito de comunidade que floresce dentro da casa. Munidos de determinação e compaixão, eles decidiram contribuir de maneira ativa para o bem-estar de todos, mostrando que a generosidade vai além das fronteiras da assistência.

 

De acordo com uma das acolhidas a ideia era retribuir de alguma forma todo o apoio e cuidado que recebem na APPO. A compra das verduras não apenas enriqueceu a despensa da instituição, mas também promoveu um sentimento de autonomia e participação ativa por parte dos acolhidos. Além disso, o gesto solidário ressalta a importância de cultivar uma mentalidade de contribuição, mesmo em tempos desafiadores.

 

A presidente da APPO, Ana Cristina Mattos, expressou sua gratidão diante dessa ação impactante: "Estamos verdadeiramente tocados pelo gesto caloroso dos nossos acolhidos. É incrível testemunhar a força e a solidariedade que eles trazem para nossa comunidade. Essa atitude vai muito além da doação física; é um alimento para a alma de todos nós".

 

A APPO incentiva a continuidade de ações colaborativas que fortalecem os laços entre os acolhidos e a instituição, reafirmando a importância de uma rede de apoio sólida e amorosa durante a jornada contra o câncer.

 

“Este episódio destaca a beleza que surge quando a empatia se transforma em ação, evidenciando que, mesmo diante de desafios, é possível semear esperança e generosidade”, finalizou Ana.

 

Mais informações sobre a APPO ou como se tornar um parceiro e mudar a vida de algum paciente oncológico, podem ser obtidas na sede da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, localizada à Rua Visconde da Penha, nº 72 - Centro – Petrópolis – RJ, por meio do telefone fixo (24) 2242-0956, do WhastsApp (24) 99274-1377, do site www.appo.org.br, do e-mail appo@appo.org.br ou ainda das mídias sociais Facebook @appo.org (httpswww.facebook.comappo.org) e Instagram @associacaopetropolitana

 

 

Serviço

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos

Rua Visconde da Penha, nº 72

Centro – Petrópolis – RJ

GoogleMaps: https://goo.gl/maps/AQi5dg1nkhJAUDea9

Telefone: (24) 2242-0956

WhastsApp: (24) 99274-1377

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE