PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - No mundo empresarial em constante evolução, a capacidade de se adaptar e inovar é crucial para o sucesso. Com o avanço da tecnologia, surge uma nova era de oportunidades e desafios, onde a inteligência artificial (IA) desempenha um papel fundamental na transformação dos negócios. Com o intuito de capacitar empresários e gestores a enfrentar esses desafios e aproveitar as oportunidades oferecidas pela IA, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) apresenta o seu novo Curso de Extensão "IA para Empresários - o mundo da tecnologia em suas mãos", que está com inscrições abertas no site: https://www.unifase-rj.edu.br/extensao/curso-de-extensao/curso/ia-para-empresarios.  

 

O curso, ministrado pela professora Marcilene Scantamburlo, que é coordenadora e desenvolvedora de projetos de Inteligência Artificial para diversas empresas e professora da UNIFASE, há mais de 20 anos, visa demonstrar como a Inteligência Artificial pode ser uma poderosa aliada na resolução de problemas empresariais. "Desde a otimização de processos até a tomada de decisões estratégicas, as ferramentas tecnológicas, incluindo a IA, têm o potencial de revolucionar a forma como as empresas operam e se posicionam no mercado", explica.

 

A professora, que teve projetos de inovação com Inteligência Artificial premiados inclusive fora do país – caso do Mentor App Rocinha, para desenvolvimento de mulheres empreendedoras em comunidades – lembra que a proposta do curso é estimular uma cultura orientada para o uso de dados e Inteligência Artificial para facilitar a vida dos empresários e dos gestores.

"Compreender como coletar, analisar e interpretar dados tornou-se essencial para a tomada de decisões estratégicas. Ao integrar a IA nesse processo, as empresas podem extrair insights valiosos e ganhar uma vantagem competitiva significativa", destaca.

 

O curso será ministrado no dia 23 de março, das 9h às 13h, no campus da UNIFASE, na Av. Barão do Rio Branco. Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de explorar estudos de casos, discutir melhores práticas e interagir com a especialista no campo da IA e tecnologia empresarial. Além disso, serão apresentadas ferramentas e recursos práticos para implementar soluções baseadas em IA. Para mais informações, acesse o site: www.unifase-rj.edu.br.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE