PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - No próximo sábado, dia 02 de março de 2024, às 11h, os amantes da boa música têm um encontro marcado na Casa Stefan Zweig (CSZ) para uma experiência sonora única. O renomado violinista Andre Henriquez e sua talentosa banda apresentam o espetáculo "Acid Violin", em uma fusão envolvente de jazz e world fusion.

 

Acompanhado pelos virtuosos músicos William Belle na guitarra, Luiz Chaves no baixo e Yuri Garrido na bateria, Andre Henriquez promete encantar o público com sua interpretação única do violino, explorando os limites do instrumento e mergulhando em um universo sonoro rico em improvisação e swing.

 

O repertório, composto principalmente por músicas autorais do EP "Acid Violin Soup", lançado digitalmente pela gravadora portuguesa LAD Records em 2012, transportará os espectadores para uma jornada musical repleta de energia e emoção. Essa mistura inebriante de acid-jazz e world fusion promete conquistar os ouvidos mais exigentes e os corações apaixonados por boa música.

 

Além das composições originais, o espetáculo também presta homenagem a ícones do violino no jazz, como Jean-Luc Ponty e Didier Lockwood, e apresenta interpretações vibrantes de clássicos de artistas renomados como Steve Wonder e Peter Gabriel.

 

Este concerto imperdível faz parte da Programação Cultural da CSZ 2024, uma iniciativa que conta com o patrocínio generoso da Prefeitura Municipal de Petrópolis, através do Fundo Municipal de Cultural, demonstrando o compromisso com a promoção da arte e da cultura na região.

 

Com entrada franca e lugares limitados, os interessados podem fazer suas reservas através do e-mail casastefanzweig@gmail.com ou pelo WhatsApp (24) 992566532. Não perca a oportunidade de vivenciar uma tarde de música envolvente e performances excepcionais na Casa Stefan Zweig (Rua Gonçalves Dias, 34 – Valparaíso).

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE