PUBLICIDADE


 

 


 

The Buzz / Foto: Divulgação


Petrópolis tem tradição em produzir um dos melhores chocolates da região e sua fabricação artesanal, quase que personalizada, é um dos diferenciais desta arte na cidade, buscada por visitantes de todas as partes. E o Shopping Vilarejo, em Itaipava, tem o privilégio de ter duas chocolaterias de primeira que produzem todos os chocolates de forma 100% artesanal. É o caso da Buenísimo, que usa chocolate belga em suas produções e a Flavinha Rezende Confeitaria, uma grife entre as delicatessens da cidade. Além disso, o Vilarejo tem opções de presentes para acompanhar o chocolate em suas lojas de utilidade, papelaria e conveniência, além do polo gastronômico, que está a todo vapor com receitas especiais neste período.


A Buenísimo tem diferentes opções como barras de chocolate em formato de coelhinhos e até pinguins, ovos recheados, mini ovos e ovos decorados. “A Páscoa é a época de maior demanda por chocolates e produtos relacionados, por isso, existe a expectativa de um aumento significativo nas vendas durante o período. Na Buenísimo, os produtos em destaque para esta Páscoa são os ovos recheados com pistache e os ovos pintados e decorados, que também chamam a atenção das crianças”, enumera a chef chocolatier da casa, Sandra Nuñez.


Na Flavinha Rezende as opções também são diversas, com preparo de altíssima qualidade, a base do chocolate nobre que utiliza manteiga e cacau durante o preparo. São ovos de chocolate de colher dos mais diversos sabores com 11 opções de recheios, cones trufados e ovos de páscoa tradicionais.


Mas é preciso estar atento pois, para conseguir presentear a pessoa querida com um delicioso chocolate é importante se organizar para não ficar de fora das promoções e das datas limites de encomenda. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa é que a Páscoa deste ano represente um aumento de 4,5% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado.


Além dos deliciosos chocolates, a loja The Buzz também preparou uma ideia muito criativa para presentear durante a Páscoa. A loja tem disponível um ovo de Páscoa diferente do comum: ao invés de recheado com chocolate, vem com diversos itens de papelaria. O presente pode ser montado de acordo com o gosto do cliente, vindo recheado com lápis colorido, canetas, borrachas, lapiseiras, apontadores, marca-textos, purpurinas e muito mais. A loja também tem disponíveis coelhinhos e cenouras de pelúcia para deixar o presente ainda mais completo.


Para além das ótimas opções para presentear as pessoas queridas, o Vilarejo conta com restaurantes, bares e cafeterias que também estarão prontos para o feriado. Época em que a maior parte das pessoas evita as carnes vermelhas, o espaço conta com 13 bares e restaurantes que vão funcionar durante o feriado, com opções de massas, peixes, sushis e pães, além de vinhos, drinks e cervejas para acompanhar os pratos. No restaurante Del Beef, haverá opções durante todo o feriado. Na sexta-feira, o prato principal será peixe à brasileira e, no sábado, moqueca de peixe. Já no domingo de Páscoa o destaque é o bacalhau à Zé do Pipo, o famoso ‘empadão de batata com bacalhau’.


“O shopping é, cada vez mais, um espaço de convivência onde as pessoas têm opções de compra, mas curtem também as novidades, ficam ligadas nas tendências e podem contar com gastronomia e conforto. Na Páscoa, um momento especial para as famílias, os lojistas e o polo gastronômico capricharam nos produtos, no visual dos espaços, nos cardápios e o Vilarejo se torna, além de um ponto comercial, uma experiência para o morador e o turista”, afirma o administrador do shopping Tiago Corrêa.

 

Ovos de Páscoa / Flávia Rezende



Serviço:

Shopping Vilarejo

Terça-feira a sábado: 10h às 19h

Domingo: 10h às 18h

Instagram @shoppingvilarejo

 


Buenísimo Chocolate

Estrada União e Indústria, 10.035- Itaipava-  Shopping Vilarejo

(21) 98833-5656

@buenisimochocolate

 


Flavinha Rezende

Estrada União e Indústria, 10.035- Itaipava-  Shopping Vilarejo

(24) 98862-4187

@flavinharezendeconfeitaria

 


The Buzz

Estrada União e Indústria, 10.035- Itaipava-  Shopping Vilarejo

(21) 98833-5656

@thebuzzgifts

 


Del Beef

Estrada União e Indústria, 10.035- Itaipava-  Shopping Vilarejo

(21) 98833-5656

@delbeefsteakhouse

 


Ovo de Chocolate by Flávia Rezende


 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE