PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - O Atelier Aberto, espaço dedicado à colaboração entre artistas para compartilhar ideias e experiências, realiza encontros semanais nas quartas e quintas-feiras na Sala de Arte do Centro de Cultura Raul de Leoni. Periodicamente, os resultados desses encontros são apresentados em mostras tanto no próprio Centro de Cultura quanto em outros espaços culturais.

 

Desta vez, a exposição recebeu o título de "Pra Não Dizer que Não Falamos das Flores" devido à coincidência de produções que exploram predominantemente esse tema. Não foi uma proposta inicialmente planejada, mas uma observação feita pouco antes da mostra ser concebida.


 

A coletiva estará em exibição no Centro de Cultura Raul de Leoni de 15 de março a 12 de abril, com horários de visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.



 


Entre os artistas participantes estão Beth Ferraz, Camilo Moreira, Cecília Aragão, Cesar Henriques, Cinéia Wendling, Cristina Lima, Lu Santana, Magda Campinho, Maria Amorelli, Maria D’Oliveira, Paulo Campinho, Shirley Kling, Valdenice Mendes e Vera Campeão.

 

A curadoria da mostra está a cargo de Paulo Campinho, proporcionando uma oportunidade única para os visitantes apreciarem a diversidade e a criatividade das obras produzidas pelos talentosos artistas locais.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE