PUBLICIDADE


 

 


 


PETRÓPOLIS - Os amantes das artes em cerâmica e das belas espécies florais têm um encontro marcado no próximo fim de semana, pois o Palácio de Cristal se prepara para sediar mais uma edição da Exposição de Flores e Cerâmica. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, promete encantar visitantes de todas as idades com sua beleza e diversidade.

 

A exposição acontecerá a partir da próxima sexta-feira, dia 22 de março, e se estenderá até domingo, dia 24, das 9h às 17h. Durante esses três dias, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de obras em cerâmica, produzidas por seis ceramistas locais, bem como uma exibição esplêndida de flores frescas, proporcionada pela Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros e Floricultores do Caxambu e Adjacências, entre outros produtores e artistas do gênero.

 

Além de celebrar a arte da cerâmica e a beleza das flores, o evento visa reafirmar uma tradição histórica da Cidade Imperial. O Palácio de Cristal, um marco arquitetônico de Petrópolis, foi originalmente concebido para expor flores e enaltecer a diversidade agrícola da região. Assim, ao sediar esta exposição, o Palácio não apenas homenageia sua própria história, mas também continua a promover a cultura e a arte local para residentes e visitantes.

 

Com uma atmosfera encantadora e uma variedade de trabalhos artísticos em exibição, a quarta edição da Exposição de Flores e Cerâmica promete ser um evento imperdível para todos aqueles que apreciam a beleza e a criatividade. A entrada é gratuita, convidando todos a se maravilharem com a riqueza das cores, formas e texturas que adornam o Palácio de Cristal neste fim de semana especial.

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE