PUBLICIDADE


 

 


 




PETRÓPOLIS - A celebração da Páscoa está chegando e os shoppings em Petrópolis prepararam uma variedade de atividades e opções para tornar a temporada ainda mais especial. No Estação Itaipava, Hipershopping e Vilarejo, há uma abundância de entretenimento e produtos para toda a família desfrutar. Para o Petrópolis Convention & Visitors Bureau, os shoppings hoje deixaram de ser apenas centros comerciais e se tornaram espaços sensoriais oferecendo experiências múltiplas e que agradam moradores e os turistas que buscam conforto e qualidade.


“A cada data festiva os shoppings se superam em oferecer atividades relativas à época e que tornam a experiência do consumidor ainda mais agradável, cultural, rica em elementos da cidade. Acompanhamos com entusiasmo essa evolução que é benéfica para todo o trade e estamos empenhados em ajudar que tenham mais visibilidade enriquecendo o calendário de eventos da cidade”, afirma o presidente do Petrópolis Convention, Samir el Ghaoui.


No Shopping Estação Itaipava, a diversão destaca brincadeiras tradicionais, oficinas e maquiagem artística de Páscoa no sábado, dia 30 de março, às 14h. Além disso, o personagem icônico, Coelho da Páscoa, estará presente sábado e domingo, às 16h, para alegrar as crianças e os adultos. O espaço tem ainda opções de presentes e chocolates, gastronomia e cinema, um passeio completo.


No Hipershopping, a diversão é garantida com uma programação repleta de entretenimento para todas as idades. Na quinta-feira, dia 28, haverá um show com a Banda River Raid, seguido por apresentações do talentoso guitarrista Rusnei Serra no dia 29. Os shows começam às 19h. No sábado, dia 30, as atividades começam cedo, às 10h, e incluem recreação infantil com caça aos ovos, contação de histórias, teatro infantil e música ao vivo no Mall do shopping, com Dan Pellegrini e Banda Esfinge,   A diversão continua no domingo, dia 31, com a Praça de Alimentação e Lazer aberta para um almoço especial de Páscoa.


Enquanto isso, no Shopping Vilarejo, a arte do chocolate artesanal é celebrada em grande estilo. Com duas chocolaterias 100% artesanais, os visitantes podem desfrutar de uma variedade de delícias feitas localmente. A Buenísimo, conhecida por seus chocolates belgas e ovos decorados que mais parecem obras de arte, e a Flavinha Rezende Confeitaria, que oferece uma ampla seleção de ovos de chocolate de colher e cones trufados, são apenas algumas das opções disponíveis.


Além dos chocolates irresistíveis, o Shopping Vilarejo também oferece uma variedade de presentes únicos para acompanhar os doces. Na loja The Buzz, os clientes podem encontrar um ovo de Páscoa diferente do comum, recheado com itens de papelaria para uma surpresa criativa e divertida.


E para os amantes da gastronomia, o Shopping Vilarejo não decepciona. Com 13 bares e restaurantes abertos durante o feriado, os visitantes podem desfrutar de uma variedade de pratos especiais, desde peixes até bacalhau à Zé do Pipo, um cardápio especial do Del Beef, acompanhados por vinhos, drinks e cervejas selecionadas.


A programação completa das atrações de Páscoa e funcionamento dos espaços estão disponíveis nas redes sociais do HipershoppingShopping Vilarejo e Shopping Estação Itaipava. As opções de hospedagem e rede gastronômica, assim como as atrações da cidade estão reunidas no site do Petrópolis Convention em www.visitepetropolis.com.

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE