PUBLICIDADE


 

 


 

Foto: Gustavo Esteves


PETRÓPOLIS - A Prefeitura de Petrópolis anunciou nesta quarta-feira (27) que será ponto facultativo na quinta-feira, dia 28 de março, em virtude da Semana Santa. Com isso, as repartições públicas municipais estarão fechadas neste dia, retomando suas atividades normais na segunda-feira, dia 1º de abril.

 

É importante destacar que, apesar do ponto facultativo, os serviços essenciais à população não serão interrompidos. As unidades de urgência e emergência, incluindo as UPAs Centro, Cascatinha e Itaipava, assim como os hospitais Nelson de Sá Earp, Pronto Socorro do Alto da Serra e Alcides Carneiro, permanecerão em pleno funcionamento para atender às demandas de saúde da comunidade.

 

Além disso, os Serviços de Pronto Atendimento (SPAs) de Pedro do Rio e Posse também operarão normalmente, garantindo o acesso da população aos cuidados médicos necessários.

 

O ponto facultativo durante a Semana Santa é uma medida comum adotada pela Prefeitura de Petrópolis, proporcionando um momento de descanso para os servidores municipais e possibilitando que a população desfrute das celebrações religiosas e momentos de reflexão típicos deste período do ano.Parte superior do formulário

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE