PUBLICIDADE


 

 


Foto: Google Street View



Aulas a partir de 10 de abril



PETRÓPOLIS - O Senac RJ abre 35 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional na Região Serrana do estado, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Há oportunidades de capacitação em áreas de turismo e hotelaria, e de administração e gestão, com aulas a partir de 10 de abril de 2024, na unidades  de Petrópolis. Os interessados devem se candidatar pelo link http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx.

                  


Programa Senac de Gratuidade

O Programa Senac de Gratuidade oferece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho, com auxílio-transporte incluso. Para se candidatar às vagas é preciso ter renda familiar, por pessoa, de até dois salários-mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados.  Serão matriculados os primeiros classificados de cada curso com a documentação completa (cópias de RG, CPF e comprovante de residência), atendendo os requisitos do curso e do PSG. O regulamento está disponível no portal de inscrição.

 

Há 78 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes. 

 

 

Serviço: 

Programa Senac de Gratuidade (PSG)

Informações e formas de inscrição: http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx

Senac Petrópolis
Camareira - Técnicas de Limpeza e Arrumação | Início: 10/04/2024

Senac Petrópolis

Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria | Início: 15/04/2024

 

 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE