PUBLICIDADE


 

 


 



PETRÓPOLIS - A realização de um sonho! Assim os integrantes do Coral dos Anjos definiram a classificação em 1º lugar do projeto Videoclipe “Saladas” contemplado no Edital de Produções Audiovisuais (chamada pública 02/2023) realizado pela Prefeitura de Petrópolis, por meio do Instituto Municipal de Cultura, com recursos do Governo Federal através da Lei Complementar nº 195/2022 - Lei Paulo Gustavo.


No primeiro projeto audiovisual artístico em que o Coral dos Anjos será protagonista, a canção Saladas, foi escolhida por ser uma das preferidas do grupo, sendo apresentada (e elogiada) na maioria dos eventos em que participa. A música em questão foi composta e cedida pelos músicos Julian Probst e Rik Oliveira.


No mês de março o Coral dos Anjos iniciará as gravações do videoclipe, tanto em estúdio quanto em locações externas, como a Horta de Corrêas, apoiadora local do projeto. Também apoiam o projeto a Associação de Moradores e Amigos de Corrêas – AMAC, a Padaria e Restaurante Migs, o Anexo Gourmet, o Mestre Cuca Pet, a nutricionista Renata Fialho, o Instituto Chaves - Capacitação Profissional e a Distribuidora dos sucos Viva Feliz em Petrópolis. O roteiro é de Catarina Maul, escritora, editora, produtora executiva e sócia da Bem Cultural; os figurinos estão a cargo de Dafne de Souza, figurinista e produtora cultural; e Felipe Laureano é responsável pela edição do videoclipe.


O lançamento do videoclipe acontecerá dia 20 de abril às 10h no Teatro Afonso Arinos (Centro de Cultura Raul de Leoni) e nas redes sociais do Portal Giro Serra. O lançamento contará com recursos de acessibilidade - intérprete de libras e legendas. O vídeo depois será disponibilizado nas redes sociais.


O Coral dos Anjos é o único coro da cidade de Petrópolis com 90% de Pessoas com Deficiência. Com 12 anos de trajetória e idealizado pelo músico regente Danilo Henriques, o coral conta ainda, além dos 17 coralistas, com as irmãs e professoras musicais Tainara Claudino e Dandara Claudino.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE