PUBLICIDADE


 

 



PETRÓPOLIS - No próximo sábado, dia 13 de abril, às 21h, os fãs da música brasileira têm um encontro marcado no Teatro Imperial, onde a renomada cantora e compositora Isabella Taviani apresentará seu espetáculo "Isabella Taviani: Voz & Violão". Este show especial, que traz uma atmosfera intimista e acolhedora, é parte das comemorações pelos 20 anos de uma carreira marcada por sucesso e emocionantes interpretações.

 

Nesta performance única, Isabella Taviani conduzirá o público por uma jornada musical, revisitando os clássicos que conquistaram o coração dos brasileiros ao longo de sua trajetória. Além disso, os espectadores terão o privilégio de conferir em primeira mão o seu mais recente single, 'Dois Babies e Uma Casa de Campo', em uma versão delicada e envolvente.

 

Para a artista, este show não é apenas uma celebração de suas duas décadas de dedicação à música, mas também uma homenagem ao início de sua jornada como cantora, quando realizava apresentações neste formato mais íntimo para o grande público. É uma oportunidade não apenas de relembrar os momentos marcantes de sua carreira, mas também de compartilhar a essência pura e autêntica de sua arte com os fãs mais fiéis e os novos admiradores.

 

"Estou muito emocionada em poder compartilhar esse momento especial com meus fãs. O show 'Isabella Taviani: Voz & Violão' representa não apenas uma celebração dos últimos 20 anos, mas também uma volta às minhas raízes musicais, quando eu me conectava diretamente com o público através do violão e da voz", compartilha Isabella.

 

Os ingressos para este espetáculo imperdível estão disponíveis para venda online e na bilheteria do Teatro Imperial. Uma noite de emoções e boa música aguarda todos aqueles que comparecerem para prestigiar a talentosa Isabella Taviani neste momento tão especial de sua carreira.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE