![]() |
Foto: Reprodução/ @rua16 demarco |
Uma das datas mais esperadas está chegando: o Dia das Mães. A celebração, sempre no segundo domingo do mês de maio, ganhará uma programação especial na próxima Feira da 16, no domingo, 4 de maio. Uma ótima oportunidade para garantir o presente e ainda aproveitar as novidades da moda, comidinhas, chopp artesanal, feira de produtos orgânicos e de adoção de cães e bazar, música e contação de história. A iniciativa é do Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Adjacências e a programação gratuita ocorre das 10h às 17h.
“A ideia é proporcionar uma experiência de compras incrível em um ambiente familiar, seguro e acolhedor, mostrando todas as novidades das lojas e, ainda, homenagear as mães, essas pessoas tão especiais que são só amor e merecem todo o nosso reconhecimento”, afirma Heitor Carneiro, empresário integrante do Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Adjacências.
A programação destaca, ainda, a participação do Incluir Petrópolis, que vai disponibilizar Scooter Elétrica para PCDs gratuitamente e a Contação de História e Oficina Criativa "Borboletas e Flores do Amor", com o Palhaço Salxicha, para crianças de 03 a 12 anos. Para os adoradores da boa música, apresentações de MPB, Pop Rock, Blues e clássicos internacionais.
“Mais uma Feira da 16 e mais uma oportunidade de conferir o melhor da moda e cultura em um dos pontos mais visitados do Centro Histórico. Visitem a feira, prestigiem nossas marcas locais e o talento dos artistas petropolitanos. Será um dia lindo para celebrarmos essa data tão importante para as famílias e para o comércio”, explica Evany Noel, Turismóloga e co-gestora do Polo.
Confira a programação completa:
Feira da 16 - Minha Mãe é 16
10h às 17h:
Comidinhas e chope artesanal
Feira de Produtos Orgânicos
Incluir Petrópolis - disponibiliza Scooter Elétrica para PCDs gratuitamente
Feira de Adoção de cães e Bazar - Dog's Heaven
12h
Hora do Conto em homenagem às Mães - Livraria Nobel
10h às 13h
Rafa Rodrigues & Vicktor Correa - Pop Rock, MPB
11h às 13h e das 14h30 às 16h30
Contação de História e Oficina Criativa "Borboletas e Flores do Amor" - Palhaço Salxicha (para crianças de 03 a 12 anos)
11h às 14h
Perlla Cortazzo - Rock, Blues e MPB
11h às 14h
Rusnei Serra convida Marcelo Werneck - Rock, MPB e Clássicos Internacionais
14h às 17h
A Trilha - MPB, Pop Rock e Reggae
14h às 17h
Melissa Maluly & William Belle - MPB
14h às 17h
Vinil Sessions - Clube do Vinil de Petrópolis - Disco, Rock, Dance Music dos anos 70, 80 e 90.
O amor está no ar
Ainda no domingo (04) os visitantes também poderão conferir a nova decoração: “16 é Amor”, que promete encantar os casais até o Dia dos Namorados. A dica é aproveitar a decoração para tirar fotos especiais!
Todas as novidades da 16 de março podem ser conferidas no Instagram oficial: @rua16demarco
Sobre o Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Adjacências
O Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Adjacências foi formado em 2010 e possui uma comissão organizadora formada por empresários. A intenção é realizar programações especiais e eventos para todos os tipos de público, voltadas para a cultura, recreação infantil e bem-estar. As atividades fomentam o comércio local, dão visibilidade aos artistas petropolitanos, criam um cenário harmonioso para experiência de compras direcionado às famílias petropolitanas e aos turistas, em um ambiente seguro, musical e cheio de novidades da moda. Mais informações sobre as atividades e programações podem ser adquiridas no Instagram @rua16demarco
Serviço:
Feira da 16 - Minha Mãe é 16
Data: 04 de maio
Horário: 10h às 17h
Programação Gratuita
Classificação Livre
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.