Após o grande sucesso de público em 2023, o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah” retorna ao palco do Teatro Imperial, em Petrópolis, no próximo dia 31 de agosto. A alta procura antecipada levou à abertura de uma sessão extra no mesmo dia, com apresentações marcadas para 17h e 19h30.


A comédia é encenada pela companhia Os Melhores do Mundo, referência nacional no teatro de humor, que celebra em 2025 seus 30 anos de trajetória. Criada em 1995, a peça acompanha as aventuras de Hermanoteu, um pacato hebreu da fictícia cidade de Pentescopeia, que recebe de Jeová a missão de libertar a mítica Terra de Godah. A jornada é marcada por encontros inusitados, anacronismos e passagens por diferentes momentos históricos, sempre com muito humor e crítica social.


A última passagem do grupo por Petrópolis reuniu mais de 1.200 espectadores, em sessões esgotadas. Esta será a terceira vez que o espetáculo é apresentado na cidade.


Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Imperial (Rua General Osório, 192 – Centro) e pelo site Ingresso Digital, com preços variados. Uma nova chance de assistir a um dos maiores clássicos do teatro cômico brasileiro — agora em dose dupla.

 

Siga-nos nas mídias sociais para conferir outros conteúdos exclusivos! Estamos no Instagram, no FacebookX e no YouTube!

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem