Foto: Reprodução Facebook


Museu Imperial, em Petrópolis, prepara um mês de outubro repleto de diversão para os pequenos. O personagem Dom Ratão, já consagrado entre o público infantil, retorna aos palcos do museu com novas apresentações teatrais especialmente pensadas para celebrar o Mês das Crianças.


Após uma pausa para renovação dos cenários e fantoches, o espetáculo promete encantar ainda mais. As apresentações abertas ao público acontecerão no sábado, 18 de outubro, em dois horários: 10h e 14h30. A entrada é gratuita, e as crianças devem estar acompanhadas de um responsável.


Na história, Dom Ratão e sua animada família chegam a Petrópolis para visitar o Palácio Imperial. Entre risadas e descobertas, os personagens exploram os cômodos do palácio e interagem com o público de forma leve e educativa. A atração é indicada para crianças de até sete anos.


Além das sessões abertas, o Museu Imperial oferece apresentações exclusivas para turmas de Educação Infantil e dos primeiros anos do Ensino Fundamental. As escolas interessadas podem agendar um programa especial, que inclui o teatro e uma visita guiada pelos mesmos espaços explorados pelos ratinhos. O agendamento deve ser feito pelo Setor de Educação, pelos telefones (24) 98142-0030 ou (61) 3521-4455, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Com humor, aprendizado e muita interação, Dom Ratão promete tornar outubro um mês inesquecível para as crianças em Petrópolis.

 


Serviço

Peça: Dom Ratão
Data: Sábado, 18 de outubro
Horários: 10h e 14h30
Local: Museu Imperial, Petrópolis
Entrada: Gratuita
Público: Crianças até 7 anos, acompanhadas de responsável


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE