A empresa de ônibus Turp Transporte está realizando, nesta sexta-feira (3), mais uma edição do “Turp Escuta”, projeto que dá aos passageiros e profissionais da empresa a chance de sugerir, avaliar e propor mudanças na operação dos ônibus. Representantes da operadora estão, das 9h às 12h, no Terminal Itaipava, ouvindo as demandas dos clientes. À tarde, das 13h às 15h, é a vez dos rodoviários serem ouvidos.
Segundo Jean Moraes, diretor da Turp Transporte, além de observar o ponto de vista dos passageiros e colaboradores, a ação também se aproxima do cliente, buscando alternativas para um transporte mais eficiente e com qualidade.
“Nossas equipes estão com a missão de ouvir as necessidades dos passageiros e rodoviários, identificando melhorias, com foco na operação e no bem-estar das pessoas. Todas as denúncias, reclamações, sugestões ou elogios serão encaminhadas para o nosso conhecimento, através das equipes que atuam na liderança estratégica”, disse o diretor.
O “Turp Escuta” esteve presente, no mês anterior, no ponto de ônibus da Rua Paulo Barbosa e no Terminal, no Centro. Durante as conversas, a empresa disponibiliza um formulário, para quem desejar receber retorno, inclusive, por meio de ligação telefônica.
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.