PUBLICIDADE


 

 



A Turp Transporte retomou, na última sexta-feira (21), o programa “Motorista Nota 10”, iniciativa que reconhece e valoriza os profissionais que se destacam a cada trimestre, cumprindo parâmetros de comportamento e eficiência, definidos pela empresa. Ao todo, 10 motoristas foram sorteados para o café da manhã especial com a diretoria e, em seguida, receberam prêmios em reconhecimento aos serviços prestados.

 

No último trimestre, 39 motoristas atingiram pontuação máxima no ranking de classificação, mediante desempenho exemplar em ambiente de trabalho. Destes, a empresa sorteou 10 profissionais, que tiveram um café da manhã com diretores, acionistas e líderes da Turp Transporte, na garagem da empresa. No local, foram distribuídos prêmios, que totalizaram o valor de R$ 10 mil.

 

Entre os brindes, foram disponibilizados notebook, televisão, celular, micro-ondas, air fryer, sanduicheira, cafeteira, relógio, ventilador e uma diária em um resort, com direito a café da manhã, banheira de hidromassagem e acompanhante. Para Jean Moraes, diretor da empresa, o retorno do programa reforça o compromisso da Turp Transporte com a valorização dos profissionais.

 

“Este é um projeto que existia, mas precisou ser interrompido durante a pandemia. Embora ainda estejamos em um momento de recuperação, reconhecemos o esforço diário dos nossos motoristas, que se dedicam dia a dia respeitando as normas da empresa, cuidando dos passageiros e preservando nosso patrimônio e, nada mais justo, que incentivar essas boas práticas. Para isso, reunimos recursos, desde o início do ano, para concretizar a premiação”, destacou.

 

Para o ranking de classificação, foram considerados critérios que incluíam o bom desempenho da telemetria, sem acelerações, frenagens ou curvas bruscas, além de velocidade dentro do permitido, como também fatores trabalhistas, como vínculo empregatício de, no mínimo, seis meses e assiduidade.

 

“Fiquei muito feliz por ter entrado nesse ranking, tendo a oportunidade de participar de um café da manhã com representantes da empresa, ter um contato mais próximo, e também ganhar um prêmio. Só tenho a agradecer”, concluiu João da Silva Reibolt, motorista há 12 anos na empresa, ganhador do micro-ondas.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE