A Turp Transporte retomou, na
última sexta-feira (21), o programa “Motorista Nota 10”, iniciativa que
reconhece e valoriza os profissionais que se destacam a cada trimestre,
cumprindo parâmetros de comportamento e eficiência, definidos pela empresa. Ao
todo, 10 motoristas foram sorteados para o café da manhã especial com a
diretoria e, em seguida, receberam prêmios em reconhecimento aos serviços
prestados.
No último trimestre, 39 motoristas
atingiram pontuação máxima no ranking de classificação, mediante desempenho
exemplar em ambiente de trabalho. Destes, a empresa sorteou 10 profissionais,
que tiveram um café da manhã com diretores, acionistas e líderes da Turp
Transporte, na garagem da empresa. No local, foram distribuídos prêmios, que
totalizaram o valor de R$ 10 mil.
Entre os brindes, foram
disponibilizados notebook, televisão, celular, micro-ondas, air fryer,
sanduicheira, cafeteira, relógio, ventilador e uma diária em um resort, com
direito a café da manhã, banheira de hidromassagem e acompanhante. Para Jean
Moraes, diretor da empresa, o retorno do programa reforça o compromisso da Turp
Transporte com a valorização dos profissionais.
“Este é um projeto que
existia, mas precisou ser interrompido durante a pandemia. Embora ainda
estejamos em um momento de recuperação, reconhecemos o esforço diário dos
nossos motoristas, que se dedicam dia a dia respeitando as normas da empresa,
cuidando dos passageiros e preservando nosso patrimônio e, nada mais justo, que
incentivar essas boas práticas. Para isso, reunimos recursos, desde o início do
ano, para concretizar a premiação”, destacou.
Para o ranking de
classificação, foram considerados critérios que incluíam o bom desempenho da
telemetria, sem acelerações, frenagens ou curvas bruscas, além de velocidade
dentro do permitido, como também fatores trabalhistas, como vínculo
empregatício de, no mínimo, seis meses e assiduidade.
“Fiquei muito feliz por ter
entrado nesse ranking, tendo a oportunidade de participar de um café da manhã
com representantes da empresa, ter um contato mais próximo, e também ganhar um
prêmio. Só tenho a agradecer”, concluiu João da Silva Reibolt, motorista há 12
anos na empresa, ganhador do micro-ondas.


Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.