PUBLICIDADE


 

 

 

O Natal está chegando e, com ele, a oportunidade de espalhar amor e fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Pensando nisso, a SOS Serra uniu forças com o Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Adjacências e vai realizar uma campanha especial de arrecadação, movida pela solidariedade e pelo desejo de transformar histórias. A campanha ocorrerá de 5 a 18 de dezembro e todos os itens arrecadados serão destinados ao Lar Santa Catarina e ao Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças, instituições que desempenham um papel essencial no acolhimento de adultos e crianças em Petrópolis.


As doações poderão ser entregues no horário comercial, das 9h às 19h, no ponto de arrecadação, na Rua 16 de Março, número 60, ao lado da Scarpan.


Para tornar essa ação ainda mais significativa, a intenção é solicitar ajuda com itens simples, porém fundamentais, justamente aqueles que raramente chegam nas campanhas tradicionais. O Lar Santa Catarina relatou a necessidade de chinelos, meias e toalhas de banho. Já o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças solicitou chinelos infantis, toalhas de banho, além de calcinhas e cuecas, destinados a crianças de 1 a 13 anos.


"Cada doação representa mais do que um item recebido: é um gesto de carinho, de cuidado e de presença. É a chance de fazer com que cada pessoa atendida por essas instituições sinta que não está sozinha e que existe uma rede de amor ao seu redor", afirmou Camila Ferreira, sócia-fundadora da SOS Serra.


No dia 22 de dezembro, será realizada a entrega dos itens arrecadados. O Projeto Andorinhas ficará responsável por embalar os presentes, colocando em cada pacote um toque especial de cuidado e acolhimento. A campanha nasce do desejo de fazer a diferença, de mostrar que o amor, quando compartilhado, transforma, e de lembrar que, mesmo em um gesto simples, podemos ser luz no Natal de alguém.


“Essa é mais uma parceria importante realizada a partir do Projeto 16 Solidária que, ao longo do ano, fortalece iniciativas que auxiliam ações de solidariedade na nossa cidade. Que o Natal seja inspiração para que todos se unam nessa grande corrente de amor e bondade que vai fazer a diferença na vida daqueles que precisam”, acrescenta Evany Noel, turismóloga e cogestora do Polo.

Informações sobre a campanha e programações especiais podem ser conferidas nas redes sociais: @sos_serra e @rua16demarco.



Sobre o Polo de Experiências 



O Polo de Experiências da Rua 16 de Março e Adjacências foi formado em 2010 e possui uma comissão organizadora formada por empresários. A intenção é realizar programações especiais e eventos para todos os tipos de público, voltados para a cultura, recreação infantil e bem-estar. As atividades fomentam o comércio local, dão visibilidade aos artistas petropolitanos, criam um cenário harmonioso para experiência de compras direcionado às famílias petropolitanas e aos turistas, em um ambiente seguro, musical e cheio de novidades da moda. Mais informações sobre as atividades e programações podem ser adquiridas no Instagram @rua16demarco.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE