A Defesa Civil de Petrópolis informa que, às 22h30 desta terça-feira (20/01), foram abertos seis pontos de apoio das regiões do Quitandinha, Dr. Thouzet, Alto Independência e Vila Felipe.


A medida leva em consideração o alerta emitido pelo Cemaden-RJ para risco Alto de deslizamentos em Petrópolis e os altos acumulados de chuva nas últimas 24horas.


A Defesa Civil orienta os moradores das áreas de risco a se deslocarem para o ponto de apoio mais próximo e reforça a importância de acompanhar as atualizações.


Para receber alertas, cadastre o CEP enviando uma mensagem de texto para o número 40199. Também acompanhe as informações atualizadas pelas redes sociais da Defesa Civil e da Prefeitura de Petrópolis.


O Boletim meteorológico atualizará a previsão do tempo para a cidade, podendo ser acessado pelo link: www.petropolis.rj.gov.br/boletim.



Confira a listagem dos pontos de apoio abertos:

- E.M. Alto Independência

- CEI Chiquinha Rolla

- E.M. Stefan Zweig

- Escola Paroquial Bom Jesus

- E.M. Dr. Rubens de Castro Bomtempo

- E.M. Papa João Paulo II

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE