![]() |
| Foto: Setranspetro |
A chuva registrada na tarde de quarta-feira (18/02) levou a Defesa Civil de Petrópolis a contabilizar quatro ocorrências em diferentes pontos da cidade. Foram registradas quedas de árvores e de muro, além de afundamento de via e pontos de alagamento.
A região do Independência apresentou o maior volume de chuva no período, o que motivou a abertura de ponto de apoio na Escola Municipal Alto Independência.
Diante das condições climáticas, o município passou a operar em estágio de Atenção. O céu permaneceu nublado, com registro de chuva moderada ao longo do dia.
Os impactos também atingiram o trânsito e o transporte público. A Rua Bernardo Proença, no Cascatinha, foi interditada nas proximidades do acesso à Pedro Elmer. A Estrada do Carangola passou a operar em meia pista após a queda de uma árvore. No Boa Vista, a queda de um muro na Rua Caminho da Ladeira alterou o atendimento da linha 332, que passou a circular apenas até a Rua Cândido Borsato.
A Defesa Civil segue monitorando as condições do tempo após os acumulados registrados, que chegaram a mais de 57 milímetros em uma hora na região do Independência.


Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.