O transporte público começa a ser retomado no fim da tarde desta quinta-feira (23) em Petrópolis. De acordo com o Setranspetro, algumas linhas já voltaram a operar de forma gradual após a paralisação dos rodoviários ao longo do dia.


A normalização acontece à medida que os trabalhadores retornam aos seus postos, permitindo a reativação progressiva da frota.


Entre as linhas que já estão em circulação estão: 602 (Vale das Videiras), 700 (Terminal Itaipava), 703 (Santa Mônica), 704 (Madame Machado), 705 (Cuiabá), 711 (Posse) e 713 (Vila Rica).


Ainda segundo o sindicato, a expectativa é de que outras linhas sejam restabelecidas ao longo das próximas horas, conforme o cenário avance. Até lá, usuários do transporte público podem enfrentar intervalos maiores e ajustes na operação.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE