O domingo amanhece com tempo instável em Petrópolis e a previsão é de chuva e queda nas temperaturas ao longo do dia. A mudança no clima também deve se estender para a segunda-feira, 7 de Setembro, feriado da Independência, exigindo atenção de moradores e visitantes que pretendem aproveitar a programação na cidade.
Neste domingo, a previsão indica chuva fraca a moderada em Petrópolis. As temperaturas devem permanecer baixas, variando entre 9°C e 15°C, reforçando a sensação de frio.
Já na segunda-feira, feriado de 7 de Setembro, o tempo continua instável. A previsão aponta possibilidade de chuva fraca e isolada, com temperaturas entre 18°C e 20°C.
A previsão de instabilidade também exige atenção para a possibilidade de ventos moderados, com rajadas mais fortes em alguns momentos.
Para quem pretende aproveitar os eventos, passeios e atividades programadas para o feriado, a recomendação é acompanhar as atualizações da previsão do tempo e se preparar para um início de semana com temperaturas mais amenas.
A Defesa Civil de Petrópolis mantém o monitoramento das condições meteorológicas e divulga alertas sempre que necessário. Para receber as mensagens por SMS, basta cadastrar o CEP enviando uma mensagem para o número 40199.


Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.