![]() |
| Foto: Marcelo Lima/ @mlima093 |
Petrópolis deve ter uma sexta-feira (25) de temperaturas mais amenas e variação de nebulosidade. Segundo a previsão do Climatempo, os termômetros devem marcar entre 15°C e 22°C, com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado ao longo do dia.
A previsão indica 0,5 milímetro de chuva acumulada e 75% de possibilidade de precipitação. O período de maior instabilidade deve ocorrer à noite, quando há previsão de pancadas de chuva.
Temperaturas sobem durante o dia
A manhã deve começar com temperaturas próximas dos 15°C e presença de nuvens, enquanto a tarde terá aberturas de sol e máxima de 22°C. A sensação térmica acompanha os mesmos valores previstos para os termômetros.
O vento deve soprar de norte, com velocidade em torno de 6 km/h, e a umidade relativa do ar pode chegar a 89%.
A previsão representa uma melhora em relação aos dias de maior instabilidade registrados na cidade. Ainda assim, a circulação de umidade mantém a possibilidade de chuva no estado do Rio de Janeiro nesta sexta-feira. O Climatempo aponta que a chuva deve ocorrer de forma fraca a moderada em diferentes áreas do estado.
Para quem pretende sair, a sexta-feira tende a ter períodos mais favoráveis durante o dia, mas vale manter o guarda-chuva por perto, principalmente no período da noite.


Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.