PUBLICIDADE


 

O Centro Cultural Estação Nogueira estará recebendo a partir do dia 17 de fevereiro a artista plástica Marina Sampaio. A artista fará sua segunda mostra no espaço cultural onde apresentará 33 pinturas com temas relacionados ao primitivismo. Entre os motivos das telas em acrílico estão os florais, as pinturas de construções de casas coloniais e uma tela da centenária estação de Nogueira.
Marina Sampaio é uma das moradoras mais antigas do bairro. Ela e o marido foram dos primeiros comerciantes e construíram uma vida, uma história de amor. Hoje tem a oportunidade de apresentar seu novo trabalho, sua nova paixão, a pintura. Após a perda do marido, Marina Sampaio resolveu se matricular em um curso de pintura. Assim despertou uma motivação de superação da ausência do esposo. Surge uma explosão de arte, beleza e harmonia, apresentada em suas obras com ênfase nas paisagens e flores, com um colorido forte dando vida as suas criações.
Um misto de sensibilidade e primitivismo, com traços e cores de grande beleza, ficando em exposição até o dia 27 de fevereiro no CCEN.

SERVIÇO
Centro Cultural Estação Nogueira.
Av. Leopoldina 317 – Praça de Nogueira, Petrópolis/RJ.
Contato: 24 2237-3860
Horário de visitação: Segunda a Sábado: 09h às 18h.
Domingos e Feriados: 09h às 13h.
Classificação: Livre
Entrada Franca!


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE