PUBLICIDADE


 




Em Setembro, com a chegada da Estação das Flores, o colorido da época mais bonita e poética do ano se fará representar no Centro Cultural de Nogueira, com diferentes formas de homenagear as flores.
Entre os dias 28 de agosto e 11 de setembro, o espaço abrigará as exposições de arranjos florais da artesã Cristiane Rodrigues e de fotografias de Cris Rios e Grazi Araújo. A união das propostas vem somar ao encanto do espaço que tem abrigado, há alguns anos, diferentes iniciativas culturais, recebendo centenas de convidados e amigos.
Cristiane Rodrigues utiliza flores naturais e artificiais para compor arranjos diversificados que atendem gostos distintos e ocasiões especiais. Um hobby que tem se tornado profissão através da comercialização das criações já batizadas de “Verso em Flor”.
Grazi Araújo, já conceituada na arte da fotografia, vem participando de coletivas ao longo dos últimos anos e é uma das fotógrafas instrutoras do projeto Muito Além das Lentes, desenvolvido com alunos das Escolas Municipais.
Já Cris Rios vem desvendando com cuidado o amor pela fotografia, através de experimentações e descobertas. Atua na fotografia de retratos sociais e eventos.
O encontro floral com as três expositoras contará com um dia especial, para recepção dos amigos e visita guiada, que se dará no domingo, dia 11 de setembro, às 18h.
No momento citado, um sarau poético homenageará a Primavera e contará com a participação de muitos intérpretes e escritores. O sarau tem a coordenação de Luana Lagreca, atração conhecida das antigas caravanas poéticas do projeto Semeando Poesia nos Jardins da Educação, que foram sucesso em todo o estado no final dos anos 90.
Toda a programação é gratuita. 

Serviço:
Centro Cultural de Nogueira
De 28/08/2011 à 11/09/2011
Horário de visitação: 10h às 17h


Visita guiada e sarau poético:
Dia 11/ 09/2011 às 18h

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE