PUBLICIDADE


 


No espetáculo que retorna à cidade no dia 24, uma variedade de textos que mistura stand-up comedy, música e personagens.
Marcos Veras está de volta a Petrópolis com o “Falando a Veras”, espetáculo que é sucesso de público e de crítica e que tem apresentação marcada para o dia 24 de Agosto, às 20h, no Theatro D.Pedro. O texto é do ator em parceria com Saulo Aride e a supervisão artística de Fábio Porchat.
Na televisão, Marcos Veras interpreta o menino Soluço no humorístico “Zorra Total”, onde divide a cena com Samantha Schmutz, Katiuscia Kanoro e Wagner Trindade. O ator também integra a equipe de duas rádios cariocas, onde apresenta quadros de humor. Na peça, que tem supervisão geral de Fabio Porchat, ele conta sobre os trabalhos que já fez na TV; interpreta os personagens que fazem sucesso nos programas de rádio; faz paródias de canções da MPB entre outras performances.
Entre os personagens estão Jonas, o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas e que veio do interior do Ceará para tentar vida no Rio.
veras conquistou o público ao participar do Programa do Jô. Os vídeos no Youtube conquistaram milhões de acessos e o humorista ganhou notoriedade em todo país. Em setembro de 2010, foi convidado para o especial de aniversário do programa que, novamente, rendeu comentários na internet: o humorista esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter (Trending Topics Brasil). “Desde pequeno, em casa e na escola, imitava os colegas e professores, e na TV já era fã de Chico Anísio, Ronald Golias, Jô Soares, Os Trapalhões”, conta o ator, que tem 10 anos de carreira.
Marcos Veras foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela "Amor e Intrigas" da Rede Record, fez diversas participações no programa "Turma do Didi", participou do especial "Por Toda a Minha Vida" da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.
“Falando a Veras” já foi apresentado no Canecão, em 2009, e está em cartaz há dois anos e meio. Em 2010, gravou o DVD do espetáculo, que mistura stand up comedy, música e personagens.

SERVIÇO
“Falando a Veras”
Texto e atuação: Marcos Veras
Gênero: comédia
Classificação etária: 12 anos
Dia: 24 de Janeiro (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro, Petrópolis – RJ)
Telefone: (24) 2235-3833
Capacidade: 488 lugares
Duração: 80 minutos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
Produção Local: Petrópolis em Cena Produções
Informações: (24) 8849-0215



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE