PUBLICIDADE


 

O palco da Escola de Música Santa Cecilia, recebe no dia 08 de dezembro a 3ª Mostra de Talentos do Prof. Danilo Henriques. Danilo Henriques encontrou seu destino profissional no projeto “Orquestra Escola” de Fátima Brasil. Durante mais de dez anos participou de grandes e significativos eventos, bem como, Festa Agropecuária de Petrópolis, Bienal do Livro, Personalidades Petropolitanas, Se Viranos 30 - Domingão do Faustão - TV Globo entre outros.
Divulgado por anos consecutivos no Festival Arte-Estudantil de Petrópolis, da Secretaria de Educação, foi levado pela pedagoga e produtora cultural Catarina Maul à Rádio Imperial, passando a ser parte da equipe do programa Jovem 1550, apresentado e produzido pela mesma.Danilo passou a ser Operador Técnico de Rádio e professor de música. Foi regente da Banda da E. M. Nogueira e ACEI, durante 3 anos. 
Atualmente, Danilo Henriques trabalha na E.M. Paulo Freire, onde desenvolve um trabalho com o Coral Paulo Freire e a Banda Musical Fátima Brasil, que recebeu este nome em homenagem a sua professora de violino e terá agora a oportunidade de incluir em uma mesma iniciativa, seus alunos da escola Paulo Freire e os alunos de seus cursos particulares, todos jovens talentos.
O Coral Paulo Freire,vem destacando-se com participações especais nos seguintes eventos: Brasil Musical; Consciência Ampla – O Brasil que você não conhece; Projeto A cor da Cultura da Secretaria de Educação e na Abertura do Natal de Luz na integração dos Corais com a Cantora Simone. O evento conta com os seguintes apoios: Rádio Imperial, através dos programas “Oi, Gente”, “Alô, Rosemarie, E. M. Paulo Freire, e Curso Supletivo Perone. Ingressos: R$ 5,00

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE