PUBLICIDADE


 



Uma viagem mágica pelas mil e uma noites em Petrópolis

Chega à Petrópolis uma das histórias mais marcantes da nossa infância. "Aladim - O musical". Aladim, um garoto pobre que vive com seu inseparável macaquinho Abul, ao encontrar uma lâmpada mágica com um excêntrico Gênio que irá lhe realizar três desejos, encontra uma oportunidade de conquistar a Princesa Jasmim. Mas tudo isso não passa de uma perversa trama do feiticeiro Jafar que pretende se tornar Sultão. Com muita música e belos figurinos, o público viaja pelas mil e uma noites com personagens pra lá de divertidos como o irreverente tapete mágico. O espetáculo, inédito, terá única apresentação em Petrópolis, no dia 25 de novembro, às 16h, no Theatro D. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena.
 
SINOPSE
O jovem Aladim encontra uma lâmpada com um irreverente Gênio que irá lhe realizar três desejos. Um deles é tentar conquistar a Princesa Jasmin. Mas o cruel feiticeiro Jafar quer por as mãos na lâmpada mágica e vai usar do bom coração de Aladim para conseguir o que quer. Uma viagem mágica pelas mil e uma noites com muitas músicas e personagens encantadores como o tapete mágico. Leve a criançada para um mundo mágico, com muita diversão!

A COMPANHIA
A principal característica da Cia é o carisma do elenco e carinho com o público.
Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades e também os adultos, os espetáculos divertem e agradam a toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos que passamos se destacando principalmente pelo apreço de nossas produções.
Sempre com interatividade e contato com a platéia. a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de vinte temporadas no Rio de Janeiro, mais de cinquenta apresentações em excursões e dezenas de projetos culturais.
Sucesso de Público e Crítica, se destacam os espetáculos: Princesas & Heróis, Enrolados o Musical, As Férias do Scooby Doo e o premiado Casamento da Baratinha o Musical, entre outros.

ELENCO
Anna Paula Guimarães, Fred Trotta, Karlla Guimarães, Lucas Samagaio, Rodolfo Fagundes, Thiago Murro e Grande Elenco.

SERVIÇO
Aladim – o musical
Gênero: infantil
Classificação: livre
Dia: 25 de Novembro (domingo)
Horário:  16h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionário S/N – Centro)
Capacidade: 480
Informações: (24) 2235-3833
Produção: Petrópolis em Cena

INGRESSOS
R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia)



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE