PUBLICIDADE


 




Aparelho de jantar pintado por alunas será doado ao Pró-Criança Cardíaca

O Ateliê Pintar por Pintar, da professora Marielsa Mazzeu, realiza sua exposição anual de pintura em porcelana e cerâmica que este ano será no Salão de Exposições da Cerâmica Luiz Salvador, de 14 a 25 de novembro.  Serão 26 alunas expondo seus trabalhos em diversos tipos de peças como vasos, azulejos, pratos, sopeiras, bengaleiros, aparelhos de jantar, xícaras, entre outras.
Pela quarta vez consecutiva, as alunas vão doar um aparelho de jantar, que pintaram durante todo o ano nas aulas, ao Pró- Criança Cardíaca do Rio de Janeiro. O aparelho é composto de 57 peças e será leiloado no Rio em 2013, arrecadando fundos para o trabalho da instituição. A pintura das peças a serem doadas também contou com o trabalho de alunas que não vão participar da exposição.
O vernissage será na quarta-feira, dia 14 de novembro, com início às 19h. Todas as peças da exposição são inéditas e preparadas cuidadosamente pelas alunas sob a condução atenta de professora Marielza.
O ateliê Pintar por Pintar funciona na Rua 16 de Março, 80, sala 101. As aulas são realizadas em horário e dia escolhidos pelas alunas.
Alunas que participam da exposição 2012: Aldair Franco, Alice Orcutt, Elenice Bento Lima, Elizabeth Cleinman, Fernanda Coelho, Genne Amado, Gladis Simão, Ireny Castro, Isa Matos, Ivana Gurgel, Ilda Malcher, Ivonete Teixeira, Jocelen Pinto, Magdalena Teixeira, Candida Werneck, Helena Ramos, Eugênia Silva, Marília Pimenta, Nadja Plácido, Nelzir Rubini, Penha Tilly, Regina Helena Romão, Sandra Madeira, Vitória Luiza Lopes, Teresinha Dentzien e Maria José Gonçalves.

SERVIÇO
Exposição Anual do Ateliê Pintar por Pintar
Local: Salão de Exposições da Cerâmica Luiz Salvador
Endereço: Estrada União Indústria, 10.588 – Itaipava  
Petrópolis - RJ
Data: de 14 a 25 de novembro.
Horário: das 10h às 18h
Vernissage: quarta-feira, dia 14 de novembro, a partir das 19h.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE