PUBLICIDADE


 

Dia 30/08 (sexta), às 18h30, na Nobel – Centro (Rua 16 de março, 399)

                No livro “Cartas aos Leitores”, o Espírito Emmanuel distende, exemplifica e ilumina
a Doutrina Cristã através das várias mensagens publicadas no Jornal Tribuna de Petrópolis durante os anos de 1997 e 1998.
            Diante de uma humanidade que se move em maior velocidade nos últimos tempos, com tantos levantes populares e questionamentos, as mensagens psicografadas por Angela Coutinho promovem o entendimento da realidade que nos cerca e o alívio de tensões.           
            Angela é carioca e foi professora primária. Mãe de três filhos e avó de quatro netos, hoje, viúva, vive em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde dirige e coordena o Grupo de Educação Espiritual, entidade filantrópica e de educação espiritual.
            Participando e atuando desde os dezoito anos na Doutrina Cristã, como também, em vários Congressos e Seminários como médium de psicografia e psicofonia, entrelaçou-se como amiga e orientadora espiritual deste trabalho de ajuda aos necessitados do corpo e da alma.
Há 21 anos começou seus exercícios mediúnicos sob orientação dos espíritos de Emmanuel e Henrique Karroiz, e apoio do amigo, considerado um dos maiores médiuns do Brasil, Chico Xavier, que sempre a acolheu e incentivou no prosseguimento espiritual e humano.
Entre os outros livros psicografados por Angela estão “A Abertura da Fé para o Mundo”, “Chamamentos Diários”, “Colônia Florescer” – já na 2ª edição, “Mundo, Vida e Esperança”, “Sinal de Alerta”, “O Valor da Mediunidade”, “Amantes Eternos”, e “Tudo pela Vida” – também com versão em espanhol.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE