PUBLICIDADE


 


Show de ilusionismo encerra programação de agosto
A programação especial de agosto do Shopping Estação Itaipava será encerrada com chave de ouro. O espaço receberá o mágico e ilusionista Gustavo Vierini, especialista em Close Up Magic (Mágica de proximidade), Manipulação (a mais difícil categoria da Arte Mágica), Mágica de Palco e Mentalismo. A apresentação acontece, neste sábado (31), no segundo piso do shopping.
A apresentação começa às 17h, e tem entrada franca. O trabalho de Vierini tem repercussão nacional: o ilusionista foi finalista de concursos na televisão, disputando com profissionais de todo o país. Além disso, ele já realizou turnês internacionais, como no cruzeiro marítimo pela Europa, a bordo do navio Silja Serenade, que fez o trajeto Suécia – Finlândia – Suécia.
Gustavo Vierini já foi selecionado para duas competições internacionais, competindo com mais de 50 mágicos de 12 diferentes nacionalidades e, em Buenos Aires, conquistou dois prêmios inéditos para a Mágica Brasileira. O ilusionista também foi premiado pelo Brás Tiene Magia e pelo IX CADI, importante evento de mágica da América Latina.
O Shopping Estação Itaipava fica na Estrada União e Indústria, 11000, em Itaipava, Petrópolis – RJ. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2222-6266, pelo site:www.estacaoitaipava.com.br ou pelo Facebook: http://fb.com/estacaoitaipava.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE