PUBLICIDADE


 





O Centro Cultural Estação Nogueira abre suas portas para homenagear a chegada da primavera: é a Semana Verde 2013, que será realizada de 20 a 29 de setembro e terá como tema “Os pássaros”. A mostra vai apresentar a variedade de aves que habitam a região e sensibilizar a sociedade para a preservação do meio ambiente. O espaço contará com exposição de fotografias de Sylvio Adalberto, Enio D’Ávila e Antonio Vitorino, além de ambientação de decoradores, artesãos e paisagistas.
A exposição terá ainda peças da linha Amazônia, da tradicional cerâmica Luiz Salvador, painel de Chicô Gouveia, pipas artesanais de J. Geraldo Machado, quadros, objetos, plantas ornamentais de Árvores do Brasil, com decoração de Luciano Reis.

Outra contribuição da Semana Verde de Nogueira vem do Projeto Procurando Saber, que elaborou um vídeo com as belezas do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, o qual será exibido durante a exposição. 

A Semana Verde de Nogueira, que conta com o apoio voluntário da professora de artes Regina Pereira e do Instituto Moleque Mateiro, irá oferecer aos alunos da Escola Municipalizada Sérgio Ribeiro Rocha três oficinas:

Dia 20/9 – das 9h30 às 11h – Ilustrações sobre poemas de pássaros – professora Regina Pereira
Dia 24/9 – das 13h30 às 15h - Mapeamento dos Saberes – Instituto Moleque Mateiro
Dia 26/9 – das 13h30 às 15h – Treliça de Pássaros – professora Regina Pereira.



SERVIÇO
Local: Centro Cultural Estação Nogueira
Endereço: Av. Leopoldina 317, Nogueira
Telefone: 2237-3860
Data: 20 a 29 de setembro
Visitação: segunda a sábado das 9h às 17h, domingos e feriados, das 9h às 13h
Classificação: Livre
Entrada Franca
Apoio: Cerâmica Luiz Salvador, Árvores do Brasil, Luciano Reis Produções, Olhar o Brasil - Chicô Gouveia, Projeto Procurando Saber, PROTURNO, Instituto Moleque Mateiro e Restaurante Don Bistrô.

Descrição: https://mail.google.com/mail/ca/images/cleardot.gif

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE