PUBLICIDADE


 


Na tarde de sábado, Verônica de Mello e Julia Travassos, mãe e filha, estarão lançando no Shopping Vilarejo Itaipava, a partir das 15h, o livro DE UM PONTO EU TRAÇO UM PONTO, nascido da inspiração de Verônica Mello sobre o primeiro conto escrito pela filha. Na iniciativa, que para Julia significou um desabafo após sofrer uma espécie de bullying, o começo de uma prática entre as duas de traduzir em escritas o cotidiano, as lições que se aprende na vida, as alegrias e as dores.
Nos últimos tempos a dupla vem se destacando pelo apreço cultural, frequentando vários eventos na cidade e fora dela, absorvendo o que há de melhor na arte e no verso. Dessa força, Julia Travassos passou a frequentar com a mãe os eventos poéticos da cidade, escrevendo e declamando poesias. E foi dessa prática que nasceu o projeto MONTANDO VERSOS, idealizado pela menina que queria incluir suas amiguinhas na prática saborosa do mundo da poesia.
O projeto, que mãe e filha coordenam, já possui a adesão de mais de 10 meninas e funciona em espaço no centro da cidade, mas sábado, no Shopping Vilarejo, elas estarão, além de autografando o livro, contando as histórias que dele fazem parte e, de forma lúdica, praticando os versos com todas as crianças e jovens interessados. 

A atividade termina às 17h.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE